English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 8 de junho de 2012

A Sós com Deus


A paz amados!
Uma mensagem de Mayara Arruda
no A Sós com Deus de hoje!




Tempo
Eu estava analisando o transcorrer do tempo em minha vida... E fiquei um pouco assustada
O tempo passou muito depressa... parece que foi ontem, quando estava sentadinha na escada da escolinha Snoopy (Em Campinas), aos 4 anos de idade, esperando a minha mãe chegar para me buscar.

Nasci, cresci, curti muito a minha infância, fui muito amada por meus pais, que me educou e me ensinou o caminho certo para se andar. Fui uma criança feliz, apesar de alguns pesares, mas na adolescência aproveitei muito, de uma maneira totalmente consciente de meus atos. Estou amadurecendo, me tornando uma mulher... O tempo passa, o tempo voa!
Há um mês e 6 dias a minha mãe foi para Campinas acompanhar o nascimento do neto(meu sobrinho) Vinicius, e sofri de saudade, saudade das nossas longas conversas no café da manhã, dos carinhos, das orações e papos antes de dormir... Mas quando eu vi, foi como num piscar de olhos... Já estava no aeroporto esperando o vôo dela chegar, que por sinal foi bem pontual, exatamente UM MÊS E 6 DIAS DEPOIS! Dei um abraço fortíssimo nela e disse: Bem - vinda mãe, senti tanta saudade. No trajeto de casa, conversamos um pouquinho no carro... Ela chegou em casa, almoçou com a gente e logo após o almoço, eu deitei no colinho dela e recebi seu cafuné na minha cabeça, e massagem na nuca... Amor de Mãe, precioso, incondicional, incomparável...

O mês passou tão depressa e ela já estava ao meu lado novamente...
Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, até o TEMPO!!! Deus é tão maravilhoso, que coloca o tempo ao nosso favor.
Não sofra com a distancia, com a saudade, coloque seu tempo aos pés do dono do tempo, Senhor Jesus. Ele pode controlá-lo.

Incrível a noticia que vi estes dias na TV, um senhor, idoso, 97 anos, recebendo diploma de graduação. Há tempo, ainda dá tempo... Não podemos nos martirizar por conta do tempo.
Abraão, esperou muito tempo para realizar um grande sonho... Porém ele sonhou grande, e esperou tanto, que quando se viu perto de realizar o tão sonhado sonho, ele até se esqueceu do tanto que esperou... Deus sempre coloca o tempo ao nosso favor. Confiança nEle é a chave.

Incrível como um ano era uma eternidade para mim, e agora é apenas 365 dias, só 365 dias...
Incrível como há 7 anos atrás eu estava provando o vestido que iria colocar em minha festa de 15 anos... Agora, daqui 10 dias (18 de Maio de 2012) completarei 23 anos de idade...
tempo...
tempo...
tempo...
O tempo é um presente. Presente para aprender a refletir, conquistar, avançar.
E eu me assustei, pois simplesmente O TEMPO ATRÁS, FOI-SE DEPRESSA, E O TEMPO HOJE, IRÁ ACOMPANHÁ-LO!
Meditem em Eclesiastes 3.

Viva, simplesmente viva. Quanto ao tempo... transforme-o em vida. Viva a vida, e não o tempo! Lembrando que um dia, o tempo não existirá... Somente algo chamado: ETERNIDADE!

Fiquem com o Dono do Tempo,
May


Para participar, clique na Imagem

Comentários
0 Comentários