Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Pedidos de Oração


Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 


Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos e pelos missionários do Evangelho
Saiba mais sobre o ministério Missões Portas Abertas
Conheça como é formado o ranking de perseguição

Segunda-feira, 16 de julho - Colômbia (47º)
Dezenas de famílias cristãs indígenas, da comunidade de Nasa, Montecruz, a nordeste de Cauca, foram expulsas de seus territórios nas reservas de Cauca em 13 de abril de 2012. Isto foi feito pelos membros da guarda indígena, aparentemente em acordo com os cristãos pertencentes à Igreja Pentecostal Unida. Os irmãos e irmãs receberam ordem de fechar suas escolas, igrejas e deixar suas casas em 48 horas.

Terça-feira, 17 de julho - China (21º) O acampamento jovem deste ano ocorrerá na região sudoeste, onde dezenas de grupos minoritários juntos constituem 1/4 da população regional. Alguns desses grupos minoritários têm o cristianismo como sua religião étnica, há mais de um século, enquanto que um grande número deles nunca ouviu falar de Jesus. Os escassos cristãos em muitos grupos minoritários islâmicos e budistas experimentam discriminação em suas famílias e comunidades.

Quarta-feira, 18 de julho - Paquistão (10º) Ore pela saúde e força de Asia Bibi na prisão.

Quinta-feira, 19 de julho - Catar (22º) Ore por um ex-muçulmano, solitário, que anseia por comunhão com outros cristãos catarenses. Ore para que o Senhor o use e o encoraje a estabelecer um grupo de oração para ter comunhão e edificar a Igreja de Jesus no Catar.

Sexta-feira, 20 de julho – Arábia Saudita (3º) Um obreiro local compartilhou: “Nós temos um bom contato com homens solteiros, mas ainda permanece o desafio de termos contato com famílias. As famílias estão ocupadas com suas obrigações. Nós cremos que o Reino de Deus se reproduzirá principalmente quando famílias se voltarem para o Senhor. Ore para que tenhamos contato com famílias que abram suas vidas para a entrada da Palavra de Deus”.

Sábado, 21 de julho - O período do Ramadã se inicia hoje. Ore pelos cristãos que vivem em meio ao mundo muçulmano, para que não sofram discriminação por parte da sociedade ou família. Ore também para que os muçulmanos tenham visões com Isa (Jesus) durante esse mês.

Domingo, 22 de julho - Irã (5º) Ore pela libertação de cristãos, cujos nomes não conhecemos, que ainda estão presos. Ore para que eles conheçam a presença e a paz de Jesus em suas celas e que sejam anunciadores de boas novas, para seus companheiros de prisão e para os guardas. Ore para que o amor e a paz de Deus envolva a eles e suas respectivas famílias
Comentários
0 Comentários