Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Pedidos de Oração


Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 


Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos e pelos missionários do Evangelho
Saiba mais sobre o ministério Missões Portas Abertas
Conheça como é formado o ranking de perseguição


Segunda-feira, 23 de julho – Palestina (44º)
 Ore pelo pequeno número de cristãos em Gaza. A ajuda humanitária tem dificuldades em chegar até lá. Ore para que vistos sejam concedidos a cristãos para que possam atender ao “IDE” e encorajar nossos irmãos e irmãs em Cristo.
Terça-feira, 24 de julho - Iraque (9º) Muitas famílias e comunidades inteiras precisam lidar com diversos tipos de traumas. A cura é um processo muito lento e neste aspecto os iraquianos enfrentam um enorme desafio. Ore pela renovação dos corações e mentes dessas pessoas tão preciosas. Ore para que busquem a presença do Senhor e experimentem a Sua habilidade em restaurá-los.
Quarta-feira, 25 de julho - Argélia (23º) Alguns casos judiciais contra cristãos ainda estão abertos. As audiências foram realizadas, mas não houve veredito. Esta é uma ameaça constante que causa medo em todos. Ore pela solução destes casos. O maior problema é a lei que legaliza a perseguição e discriminação pela religião que não for o Islã. Ore pela abolição desta lei.
Quinta-feira, 26 de julho - Tunísia (35º) Os níveis de tecnologia telefônica e internet estão chegando à Tunísia, mais e mais pessoas têm acesso à internet. Ore para que essas tecnologias sejam usadas pelo Senhor como incríveis ferramentas de proclamação da Sua Palavra em todo país.
Sexta-feira, 27 de julho - Líbia (26º) Ore para que haja paz neste país e liberdade aos cristãos! Ore pelos cristãos que sofreram durante as revoltas, pois foi um tempo de extrema dificuldade para eles.
Sábado, 28 de julho - Marrocos (29º) A Igreja marroquina não é reconhecida pelo governo e isto é uma dificuldade aos cristãos para criarem associações. Ore pelo direito oficial de se reunirem como cristãos e para que as autoridades concedam liberação.
Domingo, 29 de julho - Síria (36º) Ore para que a Igreja continue a funcionar e cuide das necessidades. Ore para que a Igreja se levante e suporte os desafios.
Segunda-feira, 30 de julho - Afeganistão (2º) O Afeganistão é a fonte de mais de 90% do ópio mundial, que é usado na produção
de heroína, e o cultivo tem aumentado como nunca antes. Há um número alto de pessoas viciadas em drogas no país. Ali, quase não existem clínicas de reabilitação. Ore por esta situação.
Terça-feira, 31 de julho - Chechênia (20º) Ore pela Chechênia e Norte do Cáucaso, já que a violência é algo diário nessa região. Ore pelos cristãos, pois estão em meio ao “fogo cruzado” entre as autoridades e os insurgentes.
Comentários
0 Comentários