Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Pedidos de Oração

Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 



Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos e pelos missionários do Evangelho
Saiba mais sobre o ministério Missões Portas Abertas
Conheça como é formado o ranking de perseguição





Ramadã - de 20 de julho a 18 de agosto
Enquanto os muçulmanos oram a Alá, oremos por eles!

"Daniel, pois, quando soube que o edito estava assinado, entrou em sua casa

(ora havia no seu quarto janelas abertas do lado de Jerusalém),
e três vezes no dia se punha de joelhos, e orava, e dava graças diante do seu Deus,
como também antes costumava fazer" Daniel 6.10

Temos até ciência do que nos cerca, mas invariavelmente não temos a mesma atitude de Daniel quando tomamos conhecimento de algo que se levanta contra nós ou contra nossos irmãos.

A Portas Abertas desenvolve projetos que auxiliam os cristãos perseguidos em todo o mundo. Fortalece a Igreja Perseguida com a distribuição de Bíblias, treinamento de líderes, ajuda financeira e muita oração.

Por exemplo, os cristãos de origem muçulmana precisam ter muita cautela, principalmente no período do Ramadã. Eles podem facilmente incomodar os muçulmanos do país, mesmo que ajam com amor e piedade. Considerados apóstatas, esses cristãos são frequentemente expulsos de suas comunidades, deserdados e desprezados por suas famílias, e muitas vezes ameaçados de morte.

Hadith: “Todo aquele que quebrar o jejum, mesmo por um dia, durante o Ramadã sem uma boa razão, nem mesmo toda a eternidade pode compensar”.

O jejum (Ramadã) é obrigatório em muitos países de maioria muçulmana ou islâmicos; por isso, ninguém pode declarar em público que não está jejuando durante este mês sagrado. Sendo o jejum um dos pilares do islamismo, os sábios muçulmanos consideram deixar de jejuar somente um dia do Ramadã um dos pecados mais graves.

Discipulado de jovens no mundo muçulmano

Em todo o mundo muçulmano, a Portas Abertas tem apoiado igrejas a formar grupo de jovens, e tem ajudado também no treinamento e discipulado deles. Nossa visão é que cada igreja em todo mundo muçulmano seja forte e destemida em demonstrar o amor de Deus. Você pode abençoar o discipulado desses jovens com sua contribuição e trabalhar com eles para a disseminação do evangelho em seus países. Clique aqui.
Comentários
0 Comentários