Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Diz a Bíblia


"Jesus respondeu: Vocês acham que os convidados de um casamento podem estar tristes enquanto o noivo está com eles? Claro que não! Mas chegará o tempo em que o noivo será tirado do meio deles: então sim eles vão jejuar!" Mt 9:15

Jesus iria ser tirado de sua Noiva, a Igreja, e estava preparando os seus discípulos. Imagine uma noiva ansiosa para o dia do seu casamento, ela já está com todos os preparativos prontos, principalmente seu vestido. Um dia antes da cerimonia ela recebe a notícia de que seu futuro esposo levou um tiro enquanto ajudava uma senhora que estava sendo assaltada. Ela desliga o telefone e começa a chorar sem parar... e continua a chorar até não ter mais forças. No meio da noite ela recebe uma ligação dizendo que seu futuro esposo passou por uma cirurgia, e apesar do susto, tudo está bem. Imagina a alegria de saber que ela não perdeu seu noivo! Que ele está vivo! Que o casamento vai acontecer! Foi assim que os discípulos se sentiram quando Jesus foi colado naquela cruz, eles ficaram arrasados achando que iriam perder Jesus para sempre. Mas três dias depois o próprio Jesus apareceu para eles, e disse que estava tudo bem... o casamento ainda irá acontecer! Jesus não esta morto! Ele está vivo, venceu a morte, e ressuscitou.

O Noivo está voltando para buscar a sua noiva e quer encontra-lá pura e santa. Não fique triste e nem acomodado! Não esteja mal informado! Fique em dia com a Palavra de Deus! Ore! Busque a santidade! O Noivo não quer deixar você de fora! Corra e se apronte, pois haverá um tremendo casamento onde Jesus é o Noivo, e a Igreja é a Noiva. Seja Igreja!

Oração: Pai, limpa o meu coração! Tira tudo o que não lhe agrada! Me ajuda a buscar a santidade todos os dias para que quando Jesus voltar, Ele encontre uma Noiva pura e santa. Amém!


Comentários
0 Comentários