English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Diz a Bíblia


"Por esse motivo, eu me ajoelho diante do Pai" Efésios 3.14

Quando oramos, sempre acrescentamos amigos e irmãos a nossa conversa com Deus. Pedimos para que Deus os abençoe, os livre do mal, os ajude em certas situações... e com certeza, nós também estamos sendo cobertos por orações. Nossos amigos e irmãos também intercedem por nós. Isso é maravilhoso! Isso é comunhão! Isso é ser igreja!

Em diversos momentos o apóstolo Paulo contou com as orações dos seus irmãos em Cristo. Mas não parou por aí! Mesmo sabendo que estava sendo coberto com as orações dos seus amigos, ele não deixou de dobrar seus joelhos perante o Senhor. Paulo não se acomodou, nem desistiu. Ele orou e perseverou. Nas escrituras encontramos também vários exemplos de mulheres de oração. Ana é uma delas. Ela não deixou de orar, enquanto o Deus a abençoava com um filho, Samuel.

Seja qual for o motivo da sua oração, o Senhor está de ouvidos atentos para ouvi-la. Dobre os seus joelhos e converse com o Pai. Conte seus anseios, suas lutas, e não se esqueça de agradecer pelas suas conquistas. Você vai ver o bem que te fará conversar com aquele que sempre será seu amigo e conselheiro. Não importa o que aconteça, o que você esteja passando, Jesus nunca te abandonará, Ele sempre te ouvirá. Converse com o Pai, o Amigo,  o Conselheiro, o seu Deus.

Oração: Pai, que assim como o apóstolo Paulo, que eu tenha o compromisso diário de dobrar os meus joelhos diante de Ti meu Deus. Amém!




Comentários
0 Comentários