Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Momentos Naza


O que é o Troféu Timóteo?

O Troféu Timóteo foi estabelecido pelo Conselho Geral da Juventude Nazarena Internacional em 1995 para reconhecer lideranças e serviços de destaque entre os jovens através da JNI a nível local, distrital, regional ou geral.

O Troféu Timóteo personifica as palavras do apóstolo Paulo que em Filipenses 2:20 reconheceu o compromisso de Timóteo em relação as necessidades dos outros: “Porque ninguém tenho de igual sentimento que, sinceramente, cuide de vossos interesses”.

Foi Timóteo quem foi encorajado a não deixar que “Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão dos fiéis, na palavra, no amor, na fé, na pureza.”
(1 Timóteo 4:12, o versículo tema da JNI).

Ele, então, se provou um líder confiável e devoto ao serviço do Corpo de Cristo. Seu legado foi seu interesse genuíno no bem-estar dos outros, uma descrição dada por alguém que o conhecia bem.




O Blog O Jovem Nazareno, e toda a sua equipe, parabenizam Edson Moura pelo seu desempenho como líder. Atuando na JNI e, atualmente, como líder do ministério Quiz Bíblico Brasil. Parabéns! Que Deus continue te capacitando para o ministrar do evangelho, seja com uma palavra, ou com seu viver. Honra e Glória a Deus! Parabéns Ed!
Comentários
0 Comentários