Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Pedidos de Oração

Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 





Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos e pelos missionários do Evangelho
Saiba mais sobre o ministério Missões Portas Abertas
Conheça como é formado o ranking de perseguição



Segunda-feira, 6 de agosto, Arábia Saudita (3º)
Agradeça a Deus, pois mais pessoas estão se convertendo depois de ouvir ou assistir a programas da mídia cristã neste país. Porém, há uma necessidade de cristãos que falem o árabe, para entrar em contato com estes novos crentes.

Terça-feira, 7 de agosto, Catar (22º)
Por favor, ore por um irmão cristão, que anseia ter comunhão com outros crentes do Catar. Ore também para que ele permaneça firme em sua fé.

Quarta-feira, 8 de agosto, Península Arábica*Ore para que a Palavra de Deus seja difundida por toda a península. Ore para que encontrem exemplares para ler. Ore para que Bíblias sejam distribuídas ou que sejam vendidas em lojas e livrarias.

Quinta-feira, 9 de agosto, Mauritânia (14º)
A tradução e as iniciativas de publicação da Bíblia nos idiomas regionais da Mauritânia estão dispersas e há pouca informação sobre o que, de fato, se encontra disponível. Ore por unidade e cooperação, a fim de que todos tenham acesso à Bíblia em sua própria língua neste país.

Sexta-feira, 10 de agosto, Omã (27º)
Ore pela distribuição segura de Bíblias. Ore também por novos destinos, pelo alcance da rede, e por criatividade para alcançar o máximo de pessoas com a palavra de Deus.

Sábado, 11 de agosto, Tunísia (35º)
Ore pelos crentes proibidos de visitar suas famílias no mês de Ramadã. As suas famílias os veem como impuros e não querem contato com eles neste período.

Domingo, 12 de agosto, Líbia (26º)
O país ainda está em transição. Ore para que haja liberdade para os crentes. Ore pelos cristãos em exílio; eles desejam voltar ao país e participar do crescimento da Igreja.
Comentários
0 Comentários