Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Pedidos de Oração

Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 


Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos e pelos missionários do Evangelho
Saiba mais sobre o ministério Missões Portas Abertas
Conheça como é formado o ranking de perseguição

Segunda-feira, 13 de agosto, Irã (5º)
Ore pela proteção de Deus sobre a Igreja doméstica. Ore para que familiares e amigos dos cristãos iranianos vejam o poder do Senhor Jesus e queiram saber quem Ele é.

Terça-feira, 14 de agosto, Iraque (9º)
Interceda pela Igreja de Bagdá. Este tem sido um ano de desafios. Mesmo assim, a Igreja está se expandindo de forma impressionante. Ore para que a mídia alcance muitas pessoas.

Quarta-feira, 15 de agosto, Síria (36º)
Continue orando pela distribuição de Bíblias por meio da Igreja e para que muitos tenham um encontro com o Senhor.

Quinta-feira, 16 de agosto, Líbano*
Ore para que, por meio de todas as atividades de verão programadas, o Espírito Santo contemple as necessidades espirituais do povo do Líbano.

Sexta-feira, 17 de agosto, Indonésia (43º)
O Dia da Independência na Indonésia é 17 de agosto. Há 67 anos, atrás, este país predominantemente islâmico recuperou a sua soberania política. O país continua em luta por outro tipo de liberdade: a libertação do radicalismo e da intolerância religiosa. Oremos para que os membros da Igreja de Cristo na Indonésia sejam pacificadores.

Sábado, 18 de agosto, Brunei (28º)
As Boas Novas de Jesus estão chegando aos bruneanos por meio da tecnologia atual. Alguns deles estão à procura de cristãos para conversar sobre Jesus. Ore pelas crianças cristãs de Brunei, para que sejam preparadas para compartilhar a sua esperança em Cristo.

Domingo, 19 de agosto, Bangladesh (49º)
Ex-muçulmanas de Bangladesh costumam vir a Cristo por meio da conversão de seus maridos. Elas precisam de oportunidades de discipulado para desenvolver sua salvação em Jesus Cristo. A Portas Abertas abrirá turmas de discipulado especialmente planejadas para elas, com início em agosto. Ore pela bênção de Deus sobre os organizadores, instrutoras e participantes.
Comentários
0 Comentários