Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Pedidos de Oração


Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 


Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos e pelos missionários do Evangelho
Saiba mais sobre o ministério Missões Portas Abertas
Conheça como é formado o ranking de perseguição

Segunda-feira, 20 de agosto, Sri Lanka*
Uma Conferência Nacional de Pastores acontecerá na terceira semana do mês, organizada pela Aliança Cristã Evangélica de Sri Lanka. A Portas Abertas espera que em torno de 40 líderes cristãos participem. Alguns virão do norte do país onde a maior parte da guerra civil étnica aconteceu. Por favor, ore para o Senhor usar esta conferência para curar o coração das pessoas e restaurar relacionamentos.

Terça-feira, 21 de agosto, Malásia (50º)
Por favor, ore pelos trabalhadores cristãos na Malásia que têm dedicado atenção aos ex-muçulmanos. Eles estão isolados uns dos outros e, quase nunca recebem incentivos. Ore para que a força e a paixão destes obreiros sejam renovadas.

Quarta-feira, 22 de agosto, Afeganistão (2º)
Demos graças pelas muitas famílias que foram impactadas pelos programas cristãos de rádio e TV nesse país muito fechado ao evangelho. Um dos telespectadores disse: “Nossa família inteira está assistindo ao seu programa, por que ele não vai ao ar todos os dias?” Por favor, ore por sabedoria para todos os que estão envolvidos nestas transmissões.

Quinta-feira, 23 de agosto, Mianmar (33º)
Os cristãos ficam no fogo cruzado entre o governo militar e os grupos separatistas. Algumas vezes, as suas casas e igrejas são incendiadas ou destruídas por serem confundidas com observatórios dos rebeldes. Pastores costumam ser acusados de estarem apoiando os separatistas. Continue orando pelos filhos de Deus em Mianmar.

Sexta-feira, 24 de agosto, Nepal*
Parte da transição política no Nepal é a reestruturação do governo. Legisladores estão debatendo se a constituição deve se basear em uma identidade nacional específica ou na multiplicidade determinada por etnias e religiões. A redação final terá repercussão na vida dos grupos minoritários do país, incluindo os cristãos. Ore para que a sabedoria de Deus dirija os governantes e legisladores do Nepal.

Sábado, 25 de agosto, Vietnã (19º)
Louve a Deus pela escola bíblica itinerante da Portas Abertas, voltada para os pastores tribais vietnamitas. Ore pela proteção de Deus para eles e para as famílias que eles deixaram em casa neste período.

Domingo, 26 de agosto, Etiópia (38º)
Ore também pelos governantes, para que cesse a discriminação contra os cidadãos e para que prestem mais atenção ao sofrimento dos crentes.
Comentários
0 Comentários