Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Diz a Bíblia


"E por que vocês se preocupam com roupas? Vejam como crescem as flores do campo: elas não trabalham, nem fazem roupas para si mesmas" Mateus 6.28

Hoje é um ótimo dia para refletirmos sobre todas as coisas que o Senhor tem feito em nossas vidas. O Pai está sempre cuidando de nosso bem-estar, providenciando recursos para que tenhamos nossas necessidades atendidas. Muitas vezes, em nosso dia a dia, a gente acaba esquecendo de tirar um momento para agradecer ao Senhor por todas as bênçãos derramadas em nossas vidas. O trabalho, os estudos, a diversão, tudo isso toma muito tempo, e agradecer a Deus fica sempre no esquecimento. Ou quando estamos passando por momentos difíceis, sempre nos esquecemos que Deus está conosco, e devemos agradecer por isso! Mesmo que nossa vitória material, nossas conquistas aqui na terra não se cumpram, temos que sempre lembrar que nossa maior vitória foi Jesus ter derramado seu sangue por nós naquela cruz, e isso, já é motivo suficiente para agradecermos constantemente! Não deixe a sua visão ser tampada, lembre-se que o Senhor é contigo e sempre está olhando para nós com seu olhar de amor cuidando das nossas maiores necessidades. Ele conhece e dá total atenção às suas necessidades!

Lembre-se, os passarinhos acordam cantando todas as manhãs, mesmo sem saber se terão o que comer naquele dia... por isso, agradeça a Deus, mesmo sem saber o que esperar de seu dia!

Se o Senhor cuida de todas as plantas e de todos os animais com perfeição, como não cuidará dos seus filhos amados? Você já agradeceu ao Senhor por tudo que Ele tem feito por você? Pelas provisões espirituais e materiais? Se não, faça isso agora mesmo. Ele ama e cuida de você!

Oração: Pai, obrigada(o) pelo teu cuidado diário. Que eu possa reconhecer a tua presença em cada pequeno detalhe
Comentários
0 Comentários