Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Pedidos de Oração

Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 


Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos e pelos missionários do Evangelho
Saiba mais sobre o ministério Missões Portas Abertas
Conheça como é formado o ranking de perseguição
Segunda-feira, 10 de setembro, Bangladesh (49º)
Kala Marma (52 anos) é um cristão de origem budista do Distrito de Khagrachari. Ele pede orações porque enfrenta forte oposição de seus vizinhos budistas. Terça-feira

Sábado, 11 de setembro, Laos (12º)
Pastores laosianos são encarcerados frequentemente. Eles são vistos como ameaça ao budismo. Sustente estes pastores em oração para que eles respondam à perseguição com graça e sabedoria do alto.

Quarta-feira, 12 de setembro, Maldivas (6º)
No passado, tradutores da Bíblia maldívia passavam por períodos de perseguição intensa. Seu trabalho não foi em vão, mas a obra está longe de estar completa. Então, peça ao Senhor por mais tradutores habilidosos, editores e administradores que executem a obra.

Quinta-feira, 13 de setembro, Mianmar (33º)
Um lar cristão no estado de Rakhine foi incendiado como consequência de um ataque. Ore para que a cura e o conforto de Deus estejam sobre os cristãos de Rakhine, enquanto sofrem os efeitos do conflito sectário.

Sexta-feira, 14 de setembro, Sul das Filipinas (*)
Alguns dos beneficiários dos programas da Portas Abertas no sul das Filipinas vivem nestas duas províncias. Peça ao Senhor para que os proteja e os livre do perigo quando estiverem cumprindo seu ministério em Sulu e Basilan.

Sábado, 15 de setembro, Vietnã (19º)
Quando não se sabe ler nem escrever, o acesso à Palavra de Deus é reduzido. Ore para que Deus use as aulas de alfabetização para ajudar os cristãos étnicos do Vietnã.

Domingo, 16 de setembro, Ásia Central (*)
Ore pelas equipes de tradução em vários países. Algumas estão trabalhando na tradução das Escrituras; outras estão traduzindo livros cristãos e material de treinamento. Todas elas assumem riscos e várias delas experimentam estresse e tensão. Ore por proteção, energia extra e coragem.
Comentários
0 Comentários