Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Diz a Bíblia


"E, no primeiro dia da semana, Maria Madalena foi ao sepulcro de madrugada, sendo ainda escuro, e viu a pedra tirada do sepulcro" João 20.1

Maria Madalena ficou abalada quando viu que Jesus não estava mais no sepulcro, pensou que tivessem levado o corpo dele para outro lugar, ela começou a chorar e quando menos esperou, Jesus apareceu. Ela viu com os seus próprios olhos que Jesus não estava morto e o que parecia ser um ponto final, na verdade era só o começo, o início de uma nova realidade.

Nos dias de hoje passamos por diversas lutas, são fases que parecem que nunca vão passar, momentos que nos fazem perder a esperança e querer desistir de tudo. Temos como exemplo: as dificuldades no trabalho que acabam levando ao stress físico e emocional, ou algum conhecido que está com problemas de saúde, ou as dívidas que estão difíceis de quitar, enfim, são diversas situações que muitas vezes nos fazem querer desistir de tudo, nos fazem querer fugir, parar de lutar! Diversas coisas nos fazem perder a esperança.

São nesses momentos que as brechas se abrem e o inimigo ataca, fazendo com que a nossa Fé e esperança desapareçam. É nesses momentos que devemos estar em dia com a Palavra, em oração constante com o Pai, fortalecidos e protegidos de qualquer ameaça.

A esperança é algo positivo, é um sentimento bom que surge através da Fé! Mesmo quando tudo estiver dando errado, lembre que temos um Deus fiel que sempre está ao nosso lado e Ele é a nossa esperança de que tudo ficará bem. Quando você estiver sem esperança que tudo vá melhorar, lembre-se, a Esperança havia morrido, mas ressuscitou ao terceiro dia. Creia!

Oração: Pai, fortalece a minha Fé, me dê paciência para saber suportar esses dias difíceis, e que em meio as dificuldades a minha esperança em Ti nunca venha se acabar.


Comentários
0 Comentários