Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Pedidos de Oração

 Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 


Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos e pelos missionários do Evangelho
Saiba mais sobre o ministério Missões Portas Abertas
Conheça como é formado o ranking de perseguição
Segunda-feira, 8 de outubro, Israel e Palestina (*)
Ore pela Faculdade Bíblica Bethlehem. Eles começaram a utilizar um novo centro de estudos. A organização também está passando por um momento de transição na liderança. Ore para que Deus esteja à frente de todas as coisas.

Terça-feira, 9 de outubro, Tunísia (35º)
Ore pelos cristãos que vivem longe das grandes cidades. Normalmente, eles não conhecem outros cristãos que moram nos arredores. Ore para que eles se encontrem, e possam crescer em fé. Ore também por Rahman**, um jovem que foi expulso de sua casa depois que seu pai encontrou sua Bíblia.

Quarta-feira, 10 de outubro, Líbia (26º)
As eleições aconteceram no início deste ano, e um novo país tem que ser construído do zero. Ore pelos governantes, para que tenham sabedoria e discernimento para fazer isso da maneira certa. Ore também para que o Senhor continue a se revelar aos líbios através de sonhos e visões, para que sejam testemunhos vivos a todos.

Quinta-feira, 11 de outubro, Irã (5º)
A liderança de uma igreja em Teerã está sendo forçada a entregar os nomes e números do documento de identificação de seus membros para as autoridades. Ore por sabedoria para esses pastores. Alguns cristãos sofreram perseguição depois que seus nomes foram entregues. Peça que o Senhor os ajude a superar essas dificuldades. Mesmo assim, muitos iranianos estão interessados no evangelho. O grande número de conversões é uma das principais preocupações para o governo.

Sexta-feira, 12 de outubro, Iraque (9º)
Ore pelas atividades de distribuição. Uma grande quantidade de materiais chegou no país, e a maioria será levada para distritos e vilarejos distantes. Ore por viagens seguras para as equipes, corações famintos e mãos prontas para receber a Bíblia e outros impressos.

Sábado, 13 de outubro, Síria (36º)
Ore pelas pessoas que sofrem as consequências dos conflitos todos os dias. Clame para que a Igreja desempenhe seu papel em demonstrar amor a elas. Ore também para que Deus fale com Seu povo através da Bíblia, para que corações sejam quebrantados e vejam que a verdadeira paz só pode ser encontrada em Cristo Jesus.

Domingo, 14 de outubro, Líbano (*)
Ore para que mais pessoas encontrem os programas de TV e rádio cristãos! Ore para que a internet seja boa o suficiente em todos os países árabes, pois assim, muitos que não têm coragem de assistir ou ouvir programas cristãos possam encontrá-los na internet.
Comentários
0 Comentários