Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Pedidos de Oração


 Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 


Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos e pelos missionários do Evangelho
Saiba mais sobre o ministério Missões Portas Abertas
Conheça como é formado o ranking de perseguição
Segunda-feira, 15 de outubro, Paquistão (10º)
Ore pela Conferência de pastores e pela Campanha evangelístca que acontecerá no Paquistão. Ore por aqueles que irão ensinar e falar. Ore por sabedoria e unção do Espírito Santo, para que muitos aceitem a Cristo. Ore por um grande número de participantes.


Terça-feira, 16 de outubro, Bangladesh (49º)
O programa de alfabetização da Portas Abertas alcançou mais de 1.700 bengalis, sendo a maior parte ex-muçulmanos. Ore para que esse novo conhecimento os ajude a se tornar membros ativos de sua comunidade, sendo sal e luz para seus vizinhos. Ore para que sua fé aumente agora que eles conseguem ler a Bíblia.


Quarta-feira, 17 de outubro, Butão (17º)
Os professores de escola bíblica dominical precisam de muito treinamento e materiais no contexto das crianças butanesas. Possuir um local para ensinar as crianças também é um desafio, pois normalmente os cultos são realizados em casas alugadas, cujos proprietários são budistas. Lembre-se de orar pelas crianças do Butão.


Quinta-feira, 18 de outubro, Brunei (28º)
Os ex-muçulmanos bruneanos acham difícil praticar sua nova fé em Cristo. Se forem descobertos orando ou frequentando uma reunião cristã, eles enfrentam oposição de seus familiares, amigos e vizinhos. Conversões também não são bem aceitas pelas autoridades. Ore pelos irmãos e irmãs do Brunei.


Sexta-feira, 19 de outubro, Indonésia (43º)
Este mês, a Portas Abertas irá realizar um evento de oração na província de Sumatra. Os trabalhadores cristãos se reunirão para compartilhar suas experiências no campo, e fortalecer uns aos outros através da comunhão e oração. Ore para que este evento seja uma fonte de encorajamento para os trabalhadores. Ore também para que os cristãos de Aceh possam estar presentes.


Sábado, 20 de outubro, Laos (12º)
Para a maior parte dos h’mongs (etnia nativa de países como Vietnã e Laos), a mensagem de Cristo é a única fonte de esperança em meio a interesses políticos e pobreza. Por isso, muitos decidem seguir a Cristo. No entanto, sua nova fé faz com que eles enfrentem perseguições e fujam do país. Ore para que eles não percam a esperança e tenham ousadia de compartilhar sua fé.


Domingo, 21 de outubro, Malásia (50º)
É difícil para os ex-muçulmanos encontrarem oportunidades de discipulado. Eles arriscam sua liberdade e segurança quando se encontram com um cristão ou entram em uma igreja. Ore por encorajamento.
Comentários
0 Comentários