Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

40 Dias de Oração






3º momento – Capacitação contínua de liderança

Dia 20 – Oremos para estar dispostos a enfrentar os sacrifícios


“Tu, pois, meu filho, fortifica-te na graça que há em Cristo Jesus. E o que de mim, entre muitas testemunhas, ouviste, confia-o a homens fiéis, que sejam idôneos para também ensinarem os outros. Sofre, pois, comigo, as aflições, como bom soldado de Jesus Cristo. Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra. E, se alguém também milita, não é coroado se não militar legitimamente. O lavrador que trabalha deve ser o primeiro a gozar dos frutos. Considera o que digo, porque o Senhor te dará entendimento em tudo” 2 Timóteo 2:1-7

Muitos desejam os benefícios, mas não estão dispostos a enfrentar os sacrifícios que são necessários para alcança-los. Muitos gostariam de ter um título profissional mas sem estudar, sem dedicar anos de sacrifício que isto representa.

  • Oremos para reconhecer que se queremos algo, devemos lutar por isto e talvez até sofrer privações
  • Lembremos o que a Palavra de Deus nos diz: “Quem sai andando e chorando, enquanto semeia, voltará com júbilo trazendo os seus feixes” Salmos 126.6
  • Peçamos a Deus para que não nos enredemos nos negócios da vida e saibamos discernir entre o temporal e o eterno
  • Sejamos perseverantes, lutemos até obter os resultados


Coloque seus pedidos nos comentário para que todos possam interceder juntos!
Comentários
0 Comentários