Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Pedidos de Oração

Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 


Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos e pelos missionários do Evangelho
Saiba mais sobre o ministério Missões Portas Abertas
Conheça como é formado o ranking de perseguição
Segunda-feira, 5 de novembro, Tanzânia (*)
Ore por Eva, uma ex-muçulmana de 19 anos de idade, que está cumprindo pena de prisão de dois anos, como resultado de sua fé cristã. Ore para que o Senhor a fortaleça e derrame sua graça e sabedoria sobre a vida dela.

Terça-feira, 6 de novembro, Uganda (*)
Agradeça a Deus pelo progresso na saúde de Susan Ithungu. Agora ela está fazendo sessões de fisioterapia, para poder recuperar o movimento de suas pernas. Apesar de ter sido agredida por seu pai, ela permanece firme em sua fé.

Quarta-feira, 7 de novembro, Quênia (*)
Ore pelos cristãos de Garissa, que têm que lidar diariamente com muçulmanos hostis. ore também pelas igrejas localizadas na fronteira com a Somália, e que recebem ameaças constantes. Ore para que os cristãos não desistam.

Quinta-feira, 8 de novembro, Comores (24º)
A pequena comunidade cristã nas ilhas está determinada a seguir a Cristo. Ore para que o trabalho da Portas Abertas entre eles possa ajudá-los a crescer em sua fé, e acrescentar mais almas!

Sexta-feira, 9 de novembro, Somália (4º)
Agradeça a Deus pelo o que Ele está fazendo na Somália, para libertar o país das leis violentas. ore para que os cristãos confiem em Deus, que está no controle de suas vidas. Ore para que Deus continue a edificar sua igreja.

Sábado, 10 de novembro, Eritreia (11º)
Agradeça a Deus pelos testemunhos de perseverança da igreja clandestina da Eritreia. Muitos cristãos afirmam que os tempos estão mudando, e a liberdade religiosa logo chegará. Ore para que Deus os prepare para o tempo de liberdade.

Domingo, 11 de novembro, Bangladesh (49º)
Urmi, ex-muçulmana de 12 anos, temia que seus vizinhos matassem seu pai e sua família caso sua fé em Cristo fosse descoberta. Em julho de 2012, Urmi participou de um acampamento infantil da Portas Abertas e recebeu uma Bíblia. Agora, seu desejo é que o Senhor a ajude a "falar de Cristo para seus colegas de classe". Louve a Deus por Urmi!
Comentários
0 Comentários