Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Pedidos de Oração


Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 


Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos e pelos missionários do Evangelho
Saiba mais sobre o ministério Missões Portas Abertas
Conheça como é formado o ranking de perseguição

Segunda-feira, 12 de novembro, Butão (17º)
Os Cristãos butaneses adoram a Deus e realizam cultos em suas casas. Eles o fazem secretamente, para não atrair a atenção de seus vizinhos budistas, que podem chamar as autoridades e acusar os cristãos de "perturbar a harmonia" local. Ore para que Deus os proteja!

Terça-feira, 13 de novembro, Brunei (28º)
Os cristãos, vindos do islamismo, tendem a manter sua fé em segredo, com medo de perseguição. As igreja têm medo de receber e discipular esses novos cristãos, porque isso pode causar o fechamento da congregação. Ore para que os cristãos tenham coragem e força.

Quarta-feira, 14 de novembro, Indonésia (43º)
Mais de 50 cristãos em Sumatra estarão presentes em uma reunião de oração este mês. Todos têm ministérios ativos em países de maioria muçulmana, entre os grupos não alcançados. Ore para que ele sejam encorajados, e que Deus os proteja.

Quinta-feira, 15 de novembro, Laos (12º)
Em todo o país, todas as segundas e sextas, monges realizam cerimonias budistas nas escolas. Muitos alunos cristãos não querem participar desses rituais mas, de acordo com a administração escolar, é obrigatório. quando eles não participam, são reprovados. Ore para que esses jovens cristãos tenham sabedoria para lidar com esse problema.

Sexta-feira, 16 de novembro, Malásia (50º)
A Bíblia agora pode ser legalmente impressa no idioma malaio. as restrições de impressão e importação também foram anuladas em alguns estados. A única exigência é que as publicações cristãs devem conter o sinal da cruz impresso na capa. Louve a Deus por essa mudança!

Sábado, 17 de novembro, Mianmar (33º)
Os pastores e trabalhadores cristãos fugiram do estado de Arakan, por causa dos conflitos entre budistas e muçulmanos. Muitos cristãos perderam suas casas e ficaram feridos. Ore para que a presença de Deus traga paz e cura física, emocional e espiritual para esses cristãos.

Domingo, 18 de novembro, Sri Lanka (*)
Ore por Seradh, de 5 anos, filho do pastor Neil Edrisinghe, que foi morto em 2008. Ele e sua mãe, Shiromi, ainda vivem em Ampara e servem à igreja que o pastor Neil fundou. Ore pelo menino, que deseja ser pastor, como seu pai, para que ele cresça com muito amor pelo Senhor e pelo povo.
Comentários
0 Comentários