English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Pedidos de Oração

Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 


Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos e pelos missionários do Evangelho
Saiba mais sobre o ministério Missões Portas Abertas
Conheça como é formado o ranking de perseguição

Segunda-feira, 19 de novembro, Vietnã (19º)
Nas províncias Centrais e do Norte do Vietnã, os cristãos tribais são submetidos a horas de interrogatórios, quando seus cultos são descobertos. A ordem é separar e desanimar os cristãos, para que eles desistam de sua fé. Ore para que o Espírito Santo lhes dê graça e paz quando forem interrogados.

Terça-feira, 20 de novembro, China (20º)
Por favor, orem pela viagem de líderes da Portas Abertas à China que acontecerá em novembro, para que seja uma grande bênção. Dois dos viajantes têm algumas condições médicas restritas (o grupo irá para altitudes elevadas). Ore especialmente pela saúde e segurança de todos os viajantes.

Quarta-feira, 21 de novembro, Mauritânia (14º)
Alguns toques finais são necessários para terminar a tradução do Novo Testamento em Hassaniya árabe. Ore pela provisão de tempo e recursos financeiros para o término desta tarefa tão importante e necessária. Ore para que seja entregue, ainda este ano, um carregamento de literatura. Ore pela segurança e bom uso dos materiais no país.

Quinta-feira, 22 de novembro, Tunísia (35º)
Ore por Achmad (não é seu nome real), ele costumava ver de sua casa, uma velha igreja quando ainda era criança, mas nunca soube o que a fé cristã significava. Agora, como um jovem adulto, ele encontrou Jesus e se tornou um crente. Ele finalmente entende o que é o cristianismo e ele quer explicar isso para sua família.

Sexta-feira, 23 de novembro, Líbia (26º)
Ore pelos líderes deste país. Uma nova sociedade precisa ser construída, com novas pessoas no poder. Ore para que as pessoas tenham liberdade de cultuar a Cristo. Ore por Fátima (nome fictício), ela recentemente se converteu a Cristo. Ela está sendo rejeitada por sua família e tendo dificuldades de levar sua vida como crente, numa sociedade estritamente islâmica.

Sábado, 24 de novembro, Irã (5º)
Ore por dois iranianos crentes Helma (12) e Nima (17). Seus pais estão sendo mantidos na prisão. Nima também tinha sido preso por algumas semanas. Após a sua libertação, ele não foi autorizado a voltar à escola. Ele não tem outra escolha, agora, senão trabalhar, para ganhar dinheiro para as necessidades diárias. Ore para que seus pais também sejam libertos.

Domingo, 25 de novembro, Iraque (9º)
Ore pelo irmão J., que foi preso por mais de um ano sem acusações. A situação em torno da prisão tem sido muito confusa. Sua esposa e filhos e congregação sofrem sua falta. Ore para que ele seja fortalecido no Senhor, para conduzir outros a experimentarem a presença divina, através de seu testemunho.
Comentários
0 Comentários