Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Pedidos de Oração


Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 


Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos e pelos missionários do Evangelho
Saiba mais sobre o ministério Missões Portas Abertas
Conheça como é formado o ranking de perseguição

Segunda-feira, 26 de novembro, Síria (36º)
Ore para que haja amor verdadeiro entre as várias denominações e que velhas feridas sejam curadas. Ore para que Deus transforme o mal em bem para a Igreja e o país. Ore para que a estratégia extremista, de qualquer lado, possa parar e para que bons líderes se levantem, e levem este país à paz e estabilidade.

Terça-feira, 27 de novembro, Afeganistão (2º)
Ore pelo povo afegão para que eles possam ter um tempo de paz e reconstrução no país. Ore por um futuro de paz. Ore pela segurança das ações humanitárias para que possam ter continuidade no país.

Quarta-feira, 28 de novembro, Azerbaijão (25º)
Ore para que a Igreja neste país possa continuar a funcionar. Ore para que o Senhor proteja os fieis, os encontros e os trabalhos das "igrejas ilegais". Ore especialmente pelo trabalho entre os jovens.

Quinta-feira, 29 de novembro, Chechênia (20º)
Ore pelos poucos crentes no país. Muitos deles se encontram em uma posição isolada. Ore para que famílias inteiras venham a conhecer o Senhor Jesus. Ore por proteção para os crentes e sabedoria para saberem com quem, quando e como compartilhar o Evangelho.

Sexta-feira, 30 de novembro, Colômbia (47º)
Pastores da região de Catatumbo pedem oração. Eles precisam de força para enfrentarem a Guerrilha e o fechamento de algumas igrejas. Eles também têm sido proibidos de visitar outros crentes e pregar o Evangelho. Alguns deles foram ameaçados ou seus veículos foram levados. Eles também pedem oração para sua situação financeira. A economia é centrada na coca e alguns crentes são pressionados a plantá-la e vendê-la para os grupos armados ilegais.
Comentários
0 Comentários