Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Pedidos de Oração


Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 


Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos e pelos missionários do Evangelho
Saiba mais sobre o ministério Missões Portas Abertas
Conheça como é formado o ranking de perseguição

Segunda-feira, 17 de dezembro, Tadjiquistão (34º)
Os cristãos do país pedem oração pela Igreja do Tadjiquistão. Eles enfrentam muita hostilidade no país, especialmente os cristãos ex-muçulmanos. Eles pedem oração para que sejam fortes e unidos na proclamação da verdade do evangelho.

Terça-feira, 18 de dezembro, Turcomenistão (18º)
Ore por Arslan Yomudov e sua mãe. A polícia secreta confiscou materiais cristãos e ordenou que ele se apresentasse na delegacia. Lá, questionaram sobre o por que de ele não ir à mesquita para orar. Quando explicou que era cristão, lhe asseguraram que sua carreira estava acabada. A loja que ele dirigia com seu sócio foi fechada e muitos itens confiscados. Arslan precisou sair da cidade.

Quarta-feira, 19 de dezembro, Turquia (31ª)
Ore pelo processo de redação da nova Constituição da Turquia, que ela possa contribuir para melhorar a vida da minoria cristã do país. No momento, apenas duas denominações são reconhecidas: as igrejas ortodoxas Grega e Armênia. Ore para que todas as denominações sejam reconhecidas.

Quinta-feira, 20 de dezembro, Uzbequistão (7º)
Um grupo de policiais invadiu a casa de Valentina (53) e de sua filha Natalya (26) que é deficiente e que caminha com o auxílio de muletas; mãe e filha são cristãs da Igreja Ortodoxa Russa. Os homens revistaram a casa, confiscaram livros e calendários cristãos. Elas foram levadas à delegacia de polícia e pressionadas a aceitar o Islã. Como se negaram a fazê-lo, foram espancadas. Cerca de 10 horas após, foram libertas. Ore pela vida delas.

Sexta-feira, 21 de dezembro, China (21º)
Os grupos tibetanos e muçulmanos têm fortes barreiras culturais que impedem a fé cristã de se expandir entre eles. A Portas Abertas está formulando uma estratégia para um discipulado eficaz. Por favor, ore por orientação e sabedoria de Deus neste processo. Ore especialmente para que os parceiros mais adequados sejam encontrados.

Sábado, 22 de dezembro, Etiópia (38º)
Ore pela eleição do novo líder da Igreja Ortodoxa Etíope (EOC). A nomeação deverá ter uma influência direta dos movimentos reformados da EOC. Os crentes estão orando. Por favor, peça ao Senhor para interferir e ajudar no processo de colocar a pessoa certa no lugar certo.

Domingo, 23 de dezembro, Sudão (norte) (16º)
A Portas Abertas dará início a novos programas em 2013 com o propósito e melhorar as condições financeiras de cristãos e suas comunidades. Louve o Senhor pelo sucesso da ajuda prestada aos mais necessitados das Montanhas Nuba. Por favor, ore para que todas as hostilidades, especiamente contra os cristãos, cheguem ao fim.
Comentários
0 Comentários