Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Pedidos de Oração

Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 


Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos e pelos missionários do Evangelho
Saiba mais sobre o ministério Missões Portas Abertas
Conheça como é formado o ranking de perseguição
Segunda-feira, 21 de janeiro, Síria (36º) - Ore pelos cristãos da cidade de Aleppo. Está muito difícil conseguir comida e água potável suficientes além de um lugar seguro para viver.

Terça-feira, 22 de janeiro, Líbano (*) - Ore pelos vários canais de multimídia do país que têm a responsabilidade de espalhar a palavra de Deus aos confins do mundo árabe. Ore também pelas pessoas que estão envolvidas na preparação dos programas de TV, para que sejam guiados pelo Espírito Santo e que Ele abra os corações dos espectadores ao evangelho.

Quarta-feira, 23 de janeiro, Índia (32º) - Ore pelo estado de Karnataka, que foi considerado o local mais perigoso para as minorias religiosas. Clame pela segurança da comunidade cristã como um todo.

Quinta-feira, 24 de janeiro, Coreia do Norte (1º) - O Inverno chegou na Coreia do Norte. Nessa época do ano se torna mais difícil para os cristãos e não cristãos encontrarem comida suficiente. Ore pela provisão de Deus.

Sexta-feira, 25 de janeiro, Etiópia (38º) - Uma jovem ex-muçulmana de Siraro, distrito de Oromia, foi sequestrada e forçada a se casar com um muçulmano. Após o casamento, ela conseguiu fugir e relatar o incidente à polícia que está investigando o caso. Mas o marido muçulmano foi à casa do pai da moça e queimou a propriedade com tudo dentro. A família vive escondida e teme por sua vida. Ore por esta família.

Sábado, 26 de janeiro, Sudão (Norte) (16º) - Ore por todos os novos projetos que são executados em diferentes comunidades cristãs. Ore para que os líderes das igrejas, que aceitaram a responsabilidade pela execução desses projetos, se mostrem mordomos fiéis daquilo que lhes foi confiado.

Domingo, 27 de janeiro, Norte da Nigéria (13º) - Agradeça a Deus pois, apesar dos desafios enfrentados pela Igreja no norte da Nigéria em 2012, o Senhor a manteve forte e unida para testemunhar.
Comentários
0 Comentários