Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Pedidos de Oração


Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 


Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos e pelos missionários do Evangelho
Saiba mais sobre o ministério Missões Portas Abertas
Conheça como é formado o ranking de perseguição
Ranking de Países Perseguidos

Segunda-feira, 28 de janeiro, Níger (*)
- A igreja no Níger está enfrentando perseguição e ameaças de extremistas islâmicos do Mali e Norte da Nigéria. Ore para que o Senhor dê aos líderes a graça de incentivar e fortalecer os seus membros.

Terça-feira, 29 de janeiro, Egito (15º) - A Irmandade Muçulmana está tentando colocar todos os seus homens em cargos relevantes deixando de lado todas as alianças feitas anteriormente. Isso tem causado insatisfação nos salafistas e demais grupos políticos. Ore pela paz no país.

Quarta-feira, 30 de janeiro, Bangladesh (49º) - No ano passado, a Portas Abertas distribuiu 1.500 exemplares da Bíblia para crianças ex-muçulmanas. Ore para que o amor de Deus esteja arraigado em seus corações e que produzam o fruto do Espírito.

Quinta-feira, 31 de janeiro, Butão (17º) - As mulheres butanesas, incluindo as cristãs, são vítimas de violência doméstica. Converter-se ao cristianismo motiva seus maridos não cristãos a agredi-lás; muitas vezes elas saem de casa às escondidas para participar do culto de domingo e de outras reuniões cristãs. Lembre-se delas em suas orações; para que o Senhor lhes dê força para resistir à perseguição e crescer na fé para participar do culto de domingo e de outras reuniões cristãs.
Comentários
0 Comentários