Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 4 de março de 2013

Pedidos de Oração


Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 


Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos e pelos missionários do Evangelho
Saiba mais sobre o ministério Missões Portas Abertas
Conheça como é formado o ranking de perseguição
Ranking de Países Perseguidos

Segunda-feira, 4 de março, Brunei (27º)

O sultão de Brunei, Darussalam, advertiu seus cidadãos a orarem às sextas-feiras com mais seriedade. Ore para que Deus fortaleça e dê sabedoria aos cristãos para enfrentarem esta nova política.

Terça-feira, 5 de março, Indonésia (45º)
A religião é muitas vezes um tema de escolha de candidatos que querem garantir votos populares. Ore para que a paz de Deus reine durante estas campanhas políticas e para que os fiéis indonésios sejam vigilantes na oração em favor de sua nação.

Quarta-feira, 6 de março, Laos (18º)
Pastores no Laos colocam em risco a sua segurança e liberdade pois é muito difícil discipular e formar outros líderes. Durante as viagens ministeriais, a polícia pode atacar de surpresa e detê-los na prisão por semanas ou meses. Eles são liberados somente após a assinatura de um formulário negando sua fé cristã ou quando pagam um preço para a fiança. Ore para que permaneçam firmes e sejam perseverantes na obra do Senhor.

Quinta-feira, 7 de março, Maldivas (6º)
Criar os filhos é algo bem difícil para os pais cristãos, nas Maldivas. Como transmitir sua fé em Cristo para seus filhos e filhas, quando eles mesmos a praticam em segredo? Sendo que, assim que seus filhos saem de casa, eles são expostos a uma religião completamente diferente. Ore para que Deus dê sabedoria aos pais cristãos nas Maldivas para criarem os filhos nos caminhos de Deus.

Sexta-feira, 8 de março, Mianmar (32º)
A Portas Abertas ajuda os cristãos não só em suas necessidades espirituais, mas também em suas necessidades materiais. Ensina os novos cristãos a aplicarem os princípios bíblicos em seus trabalhos ou pequenas empresas. Este ano, a Portas Abertas vai realizar este treinamento para 17 cristãos da região. Ore para que este evento se realize sem qualquer obstáculo e para que transforme a vida dos cristãos, bem como as suas comunidades.

Sábado, 9 de março, Sul das Filipinas (*)
Este ano, o seminário Permanecendo Firme Através da Tempestade vai alcançar 90 fiéis, em áreas de Zamboanga e Basilan. A maioria deles é vulnerável à perseguição vinda de familiares e líderes muçulmanos da aldeia. Ore para que a tradução dos manuais possa prosseguir sem entraves e para que Deus utilize esse material como fonte de encorajamento para os ex-muçulmanos no sul das Filipinas.

Domingo, 10 de março, Sri Lanka (*)
Em dezembro de 2012, monges budistas atacaram um grupo de cristãos que estava participando de um culto em Weeraketiya, no sul do Sri Lanka. A multidão destruiu móveis da igreja e alguns veículos pertencentes aos cristãos. Durante o ataque, o pastor sofreu ferimentos graves em seu abdômen. Ore para que o pastor e sua congregação permaneçam firmes na sua fé em Cristo e manifestem Sua graça e perdão, em resposta ao ataque.
Comentários
0 Comentários