Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 11 de março de 2013

Pedidos de Oração


Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 


Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos e pelos missionários do Evangelho
Saiba mais sobre o ministério Missões Portas Abertas
Conheça como é formado o ranking de perseguição
Ranking de Países Perseguidos


Segunda-feira, 11 de março, Vietnã (21º)
Xoa (13 anos) recebeu da Portas Abertas uma Bíblia infantil ilustrada. "Eu li as histórias do Velho Testamento em um mês", disse ela. Xoa foi compartilhar as histórias da Bíblia com seus amigos na escola, convidando-os a ir com ela para as aulas da Escola Dominical. "Eles querem acreditar em Jesus, mas seus pais não querem que eles façam isso". Louve a Deus pelo coração de Xoa e ore para que ela encontre outras oportunidades de falar do amor de Jesus aos seus colegas de escola.

Terça-feira, 12 de março, Etiópia (15º)
A casa de um cristão em Jimma, sudoeste da Etiópia, foi incendiada por extremistas muçulmanos no final do ano passado. Na época, suas plantações também foram destruídas, deixando-o sem qualquer meio para sustentar sua família na próxima temporada. Ore pela provisão do Senhor para esta família.

Quarta-feira, 13 de março, Quênia (40º)
Ore pelas eleições que ocorrerão este ano e por unidade e sabedoria divina para a Igreja durante o período eleitoral. Interceda pela segurança do país e, especialmente, dos cristãos, pois na sequência de ataques com granadas muitos se abalaram em algumas partes do país.

Quinta-feira, 14 de março, Tanzânia (24º)
Ore para que o governo seja bem sucedido em erradicar o mal, Ore para que a Igreja continue a ser ousada em colaborar com o governo para reprimir as forças que oprimem cristãos nas ilhas.

Sexta-feira, 15 de março, Comores (41º)
Ore pela salvação dos cônjuges de cristãos ainda não convertidos "de modo que eles possam servir a Deus juntos, como família"

Sábado, 16 de março, Somália (5º)
Ore por proteção para os colaboradores da Portas Abertas ali. Que os cristãos na Somália possam acessar a Palavra de Deus e usufruir das oportunidades de discipulado e de comunhão, para o seu crescimento espiritual.

Domingo, 17 de março, Eritreia (10º)
Ore para que o Senhor aumente o espírito de perseverança entre os cristãos que são mantidos na prisão. Ore em particular pelas mulheres e filhos de pastores presos, a fim de que permaneçam firmes no Senhor.
Comentários
0 Comentários