Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 25 de março de 2013

Pedidos de Oração


Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 


Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos e pelos missionários do Evangelho
Saiba mais sobre o ministério Missões Portas Abertas
Conheça como é formado o ranking de perseguição
Segunda-feira, 25 de março, Líbano (*)
Louve a Deus pelas muitas oportunidades de as pessoas encontrarem Jesus neste país. Ore para que a Igreja continue a aproveitar todas essas oportunidades de compartilhar o evangelho, também através de diversos meios e mídias.

Terça-feira, 26 de março, Síria (11º)
Ore para que a Igreja continue pregando o evangelho e ajudando as pessoas que buscam refúgio. Esta atitude certamente tem causado impacto. Ore para que o inverno este ano não seja tão rigoroso. Ano passado eles enfrentaram um inverno muito frio, sem qualquer forma de aquecer suas casas.

Quarta-feira, 27 de março, Iraque (4º)
Apresente ao Senhor as mulheres no planalto de Nínive, Mossul e arredores. Interceda para que elas não se tornem vítimas da raiva e fúria de grupos radicais. Clame também pelos líderes cristãos, para que sejam um exemplo e permaneçam firmes no meio da tempestade. Há muitos líderes que imigraram nos últimos anos. Muitos cristãos sentem-se desencorajados.

Quinta-feira, 28 de março, Tunísia (30º)
Ore por Salma, uma cristã que foi agredida fisicamente por extremistas enquanto caminhava em sua cidade natal. Ela tem muito medo e não sabe o que fazer. Peça a Deus por proteção e sabedoria para ela. Quase todo cristão, na Tunísia, enfrenta a perseguição de sua família. Ore por proteção e um coração aberto de membros da família para com os novos convertidos.

Sexta-feira, 29 de março, Líbia (17º)
Ore pelos cristãos em Benghazi, pois há muita violência na cidade. Ore por um cristão local, que tem vivido muito estresse e pressão recentemente. Ore pela recuperação total dele, e sabedoria em como avançar. Clame a Deus, para que mais pessoas sejam tocadas pela mensagem de amor que Jesus Cristo nos ensina.

Sábado, 30 de março, Mali (7º)
Interceda pelo Mali. O país passa por um momento de instabilidade política e militar em que grupos radicais islâmicos tomaram o norte do país e acabaram com a presença da Igreja nessa região. Ore pela paz no país e para que os cristãos possam continuar firmes e perseverantes na fé, a despeito das dificuldades.

Domingo, 31 de março, China (37º)
A Portas Abertas está planejando começar projetos agrícolas com os novos formandos, em uma área sensível ocupada por muçulmanos. Ore pedindo sabedoria para esses projetos, para que os ex-muçulmanos sejam revestidos com armaduras espirituais e que mais líderes sejam levantados e operem na visão de Deus.
Comentários
0 Comentários