Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Diz a Bíblia

Chama do primeiro amor

Em Ap 2.4 o Senhor diz: "Porém tenho uma coisa contra vocês: é que agora vocês não me amam como me amavam no princípio"

Sempre no início de qualquer coisa, que seja, estamos mais animados, dispostos. No nosso relacionamento com Deus não é diferente. Muitas pessoas começam sua vida cristã com muita alegria e disposição, mas perdem estes sentimentos com o passar do tempo, como se tivessem esfriado. Neste trecho da Bíblia o Senhor fala que as pessoas perderam seu primeiro amor por Ele, pararam de ter fé, paciência, de trabalharem duro sem desanimar.Vocês devem conhecer pessoas assim que vão à igreja todas as semanas, vestem camisetas com dizeres cristãos e gritam "ALELUIA!!" bem alto nas apresentações musicais de bandas evangélicas. Mas elas não tem uma paixão verdadeira por ele, fazem isso por costume, por rotina. O Senhor não quer que você seja assim, Ele quer que você o ame, que seja gentil, humilde, Ele quer que você seja mais do que um pregador que apenas fala bem. Todo tipo de coisa vai tentar você para que você as ame mais do que a Jesus, mas não se entregue. Permaneça firme em seu amor por ele. Em sua Palavra está claro que é possível resgatar o sentimento do início do caminhar com o Pai. Tudo que fizermos para Obra do Senhor tem que ser com amor ardente, entusiasmo vivo, fique firme no amor a Ele.

Se você sente que seu amor esfriou , mas você deseja aquecer ele novamente colocando Deus em primeiro lugar em sua vida. Hoje te deixo uma oração, faça de todo coração, pois o Senhor te ouvirá e voltará a te aquecer com a chama do amor incondicional que Ele tem por você.

Oração: Deus, nunca me deixe perder a alegria e o entusiasmo do primeiro amor por ti. Que eu seja uma serva fiel, integrada na sua obra com alegria e disposição. Amém!



Comentários
0 Comentários