Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Nova Canção



LIFEHOUSE - HANGING BY A MOMENT
Casa da Vida - Esperando Por Um Momento


estrofe1
Desperate for changing
Desesperado por mudar
Starving for thuth
Esfomeado pela verdade
I'm closer to where I started
Eu estou mais perto de onde comecei
I'm chasing after You
Perseguindo atrás de Você


refrão1
I'm falling even more in Love with You
Eu estou ainda mais apaixonado por Você
Letting go of all I've held onto
Deixando para fora tudo que eu tinha
I'm standing here until You make me move
Eu estarei aqui até ser movido por você
I'm hanging by a moment here with You
Estou esperando por um momento aqui contigo


estrofe2
Forgetting all I'm lacking
Esquecendo tudo eu estou
Completely incomplete
Completamente incompleto
I'll take Your invitation
Eu levarei o Teu convite
You take all of me now
Você leva tudo de mim


refrão1


refrão2
I'm living for the only thing I know
Eu vivo pela única coisa que eu sei
I'm running and not quite sure where to go
Eu corro e não tenho certeza para onde vou
And I don't know what I'm diving into
E eu não sei aonde vou me meter
Just hanging by a moment here with You
Eu estou apenas esperando por um momento aqui contigo


estrofe3
There's nothing else to lose
Não há mais nada a perder
There's nothing else to find
Não há mais nada para encontrar
There's nothing in the world
Não há nada no mundo
That could change my mind
Que possa mudar minha idéia
There is nothing else
Não há mais nada


estrofe1
refrão1
refrão2

Hanging By A Moment ♫



Comentários
0 Comentários