Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Santo Humor

Essa semana meu PC queimou e teve que ir pra manutenção. Antigamente ficaria irritado, ansioso para que ele retornasse para casa, ficaria entediado por não ter o que fazer. Mas dessa vez foi diferente. Nem dei falta dele! Não fiquei me lamentando, na verdade fiquei feliz por ter mais tempo para escrever meu próximo texto do PSIU!, ler a Bíblia, e dar mais atenção para coisas mais importantes. Glórias a Deus! Fui liberto desse mal há muito tempo!

Vamos ao que interessa! Rir um pouco :D


Mas antes gostaria de compartilhar um Louvor que tem muito a ver com nossa primeira tirinha.


Adormecido na Luz - Clamor Pelas Nações


Não feche seus olhos para a realidade!


Humano Empanado, prato predileto das Baleias


Misericórdia irmã, vá ler uma Bíblia! (isso vale para os irmãos também!!)



hahsuahuehaushuaheuahuhsuaha, sem comentários



Todos temos um ministério em comum, pregar o evangelho a todas as nações!




Comentários
1 Comentários