Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Nova Canção

LIFEHOUSE


em português, Casa da Vida, tem muito a ver com a música e com seu relacionamento com Deus, visto que todas as suas canções se relacionam com a vida com Deus e as suas circunstâncias. Jason, vocalista, fala sobre suas letras, que falam do amor de Jesus de uma maneira sutil e agradável aos descrentes: "Sem dúvida, eu acho que posso dizer aos meus fãs a minha perspectiva, mas eu gosto de lhes dar a opção de interpretar as letras como queiram. Eu gosto de deixar em aberto"


Nos Estados Unidos não há muita separação entre bandas cristãs e não cristãs, mas é evidente a adoração ao Senhor. Apesar de todos os membros serem cristãos, eles não se consideram uma banda Gospel, por um motivo interessante, dizem que o Gospel assusta os jovens, o Gospel fecha as portas, por isso se consideram uma banda de Rock Alternativo e por esse motivo fazem sucesso em meio aos Jovens não Cristãos.


Canções escolhidas


1ª semana ♫ Storm
2ª semana ♫ You and Me
3ª semana ♫ Everything
4ª semana ♫ Hanging by a Moment



Comentários
0 Comentários