Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Palavra de Valor

A paz meus queridos!
Nessa terça-feira (24) na Reunião das Mulheres de Valor, a irmã Cidinha trouxe uma mensagem sobre o amor por meio do perdão, que se encontra em Filemom. Vamos a Palavra de Deus.

A Transformação
Paulão escreveu a Filemom para convencê-lo a receber o fugitivo, Onésimo, como um irmão em Cristo. Mas a questão era maior do que simplesmente deixar que um escravo retornasse para casa. Paulão falou sobre a questão mais importante da vida cristã: o amor por meio do perdão, independente do erro ou do tipo de relacionamento daquele que errou.

A morte de Jesus na cruz foi um ato de amor e perdão que nós nunca poderíamos ganhar e que não merecemos. Desse mesmo modo, Paulão relembra Filemom sobre essa dádiva que Deus nos deu, esse presente da salvação que nos foi dado por meio da graça e do amor de Jesus. Por esse motivo devemos agir como Paulo. Devemos ser pequenos Cristos que com amor perdoou e aceitou a todos. Não devemos olhar para os erros e defeitos, pois quando o amor é verdadeiro isso não importa. Perdoar é a forma mais concreta de amar, independente da sua relação com a pessoa, familiares, amigos, professores..


Muitas vezes ouvimos a Palavra, vamos aos Cultos, cantamos Louvores, mas não fomos inteiramente transformados. Isso mesmo, pensamos que somos exemplos de Cristão dedicado à obra de Deus, pois vamos aos cultos, damos dízimos, louvamos bem alto.. mas isso não é importante. O que realmente importa é viver segundo a Palavra, não somente ouvi-la, mas praticá-la. Não somente cantar, mas Louvar e engrandecer o nome do Senhor Jesus. Não somente dizer "Deus te abençoe irmão", mas amá-lo de todo o coração, amar incondicionalmente, sem querer algo em troca.


Quando liberamos perdão as pessoas ao nosso redor sentem que somos diferentes, sentem que sofremos uma transformação de vida, e logo, vão querer entender como isso é possível, como alguém pode perdoar tão fácil, como podemos amar sem desejar algo em troca. E assim seremos Luz! Devemos ser Luz!







Obs devido a problemas técnicos,
tivemos um atraso nas postagens.
Clique aqui para saber mais.


Comentários
0 Comentários