Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Diz a Bíblia

Puros para Deus

Em Hebreus 12.14 o Senhor diz: "Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor"

Os jovens de hoje estão se deixando levar pelo mundo e suas influências. Temos como um grande exemplo, o "Ficar". Hoje em dia isso se tornou algo comum para quem não conhece a Palavra de Deus, mas saiba, que aos olhos de Deus, isso é errado e impuro. Se você ainda tem dúvidas, leia atentamente Hebreus 12.14,que nos diz, claramente, que se não estivermos em santidade, não veremos ao Senhor. Talvez você jovem esteja passando por este momento, sentindo a vontade de ficar com alguém, afinal é apenas um beijo, não é mesmo? Pois não é. Sabemos que hoje em dia as pessoas vêem maldade em tudo, principalmente em uma "ficada", esse ato pode te levar à muitas coisas, como mentiras, ciúmes, brigas, e até mesmo ao sexo, pois um pecado influência o outro.


O sexo é uma bênção criada por Deus, mas que não deve acontecer fora do casamento, pois torna-se um ato pecaminoso. Outro exemplo é a internet, que basta um click e você tem pornografia sem precisar sair de casa. Isso é pecado, é um ato impuro e o Senhor não se agrada disso. Por isso não perca o seu tempo com coisas pecaminosas, procure buscar mais a Deus, pois não existe purificação fora dos caminhos do Senhor. Espere o momento que Deus escolheu para você. O Senhor vai preparar uma pessoa para caminhar ao seu lado no momento certo. Acredite! Deus vai honrar a sua obediência, a sua santidade com um casamento abençoado! Que presente lindo você dará ao dizer para o seu futuro companheiro: "Em cada escolha que eu fiz, eu escolhi esperar você" Glórias a Deus!

Oração: Senhor, que eu não me deixe levar pelas coisas do mundo, conserva-me pura e consagrada a Ti. Que eu tenha paciência para saber esperar a pessoa que o Senhor guardou para mim. Afasta da minha vida todas as impurezas que me separam de Ti. Amém.


Terças e Quintas no Blog

Comentários
1 Comentários