Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Nova Canção


Casting Crowns - The Altar and The Door
Casting Crowns - O Altar e a Porta

estrofe1
Careless, I am wreckless, I'm a wrong way travelling
Descuidado, e destruído, eu estou seguindo da maneira errada
Slowly unravelling shell of a man
Lentamente me separando da forma de um homem
Burn out, I'm so numb now
Queimado por fora, eu estou dormente agora
That the Fire's just an ember
De forma que as emoções estão em brasas
Down in the corner in my cold, cold heart
Bem profundas em meu coração frio, frio

estrofe2
Lord, this time, I'll make it right
Senhor, desta vez, eu farei direito
Here at the Altar I lay my life
Aqui no altar eu Te entrego minha vida
Your kingdom come and my will was done
Seu reino vem e minha vontade foi feita
My heart is broken
Meu coração está quebrado

refrão
As I cry, like so many times before
Como eu choro, assim como muitas vezes chorei
But my eyes, are dry before I leave the floor
Mas meus olhos, estão secos antes que eu saia daqui
Oh Lord! I try (I'll try), but this time, Jesus, how can I be sure
Oh Senhor! Eu tento (eu tentarei), mas dessa vez, Jesus, eu posso estar certo
I would not lose my follow through
Eu não perderia o meu caminho completamente
Between The Altar and The Door
Entre o Altar e a Porta

estrofe3
Here at the Altar
Aqui no Altar
All my world's so black and white
Todo meu mundo está preto e branco
How can I have faltered
Como pude hesitar
What You've shown me to be right
No que você me mostrou ser o certo

estrofe2
refrão

estrofe4
Jesus, I'm trying so hard
Jesus, estou tentando arduamente
Just stop trying so hard
Parado tentando arduamente
Just let You be who You are
Deixa-lo ser quem Você é
Lord, who You are in me
Senhor, quem Você é em mim

estrofe4
refrão
refrão

Todas as Terças uma Nova Canção


Comentários
0 Comentários