Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 11 de setembro de 2010

GospeLink

A paz meus queridos!
Como passaram o feriado? Descansaram? Viajaram? Muitos emendaram  a Segunda na Terça, mas eu emendei a Quarta, a Quinta e a Sexta :D brinks! Foi quase isso.. trabalhei apenas na Segunda e na Sexta, pois adiantei meu serviço na  Quinta e na Segunda, é meio complicado de entender, mas acreditem, foi a melhor semana da minha vida, onde pude passar meu tempo com minha florzinha.

Uns tempos pra cá, eu estive muito atarefado no trabalho, na faculdade, no ministério.. e não sobrava muito tempo pra Angélica. Mas dessa vez pude me dedicar inteiramente à minha amada. Passei exatamente 7 dias com ela. Dias 3, 4, 5, 6, e 7 aqui em casa, e dias 8 e 9 na casa dela. Nesse tempo todo que passamos juntos, eu me lembrei o motivo de estarmos juntos, me lembrei o motivo de eu amar tanto uma pessoa a ponto de ficar até 4 horas da manhã no Skype. Me apaixonei novamente. Foi muito bom passar esse tempo com ela, conversamos muito, rimos muito, e ganhamos mais forças para passarmos mais 8 meses juntos! Sei que Deus tem o melhor para nós.

Enquanto esses 8 meses ainda não passam, vamos matar nosso tempo clicando nos Links :D


MúsicaSoraya Moraes é novamente indicada ao Grammy Latino

Notícias: Atentados devido à queima de Alcorão

Rádio: Ouça a Naza Rádio via Internet

Todas as Sextas no Blog


Notícias: Coincidência, ou coisa de Deus?

Blog: Atualizações no Blog de nossos irmãos da Naza Valinhos

Campanha: 1 Dia sem Almoço


Espero que entendam a falta de atualizações no Blog, eu realmente precisava descansar, tirar um tempo pra mim, e para minha amada, falar com Deus e pedir a sua direção.

Quero que vocês entendam que não estou reclamando, "Eu trabalho muito", "Faculdade muito cansativa", "Ministério toma muito meu tempo" Glórias a Deus pelo meu trabalho, pela minha faculdade, pelos ministérios que estou participando! Agradeço todos os dias por ter um emprego, uma faculdade para estudar, e ainda poder compartilhar a Palavra de Deus com todos. Bom fim de Semana (:


Comentários
4 Comentários