Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Pedidos de Oração



A paz irmãos!

Na terça não tivemos o "Diz a Bíblia" pois eu estava ajudando a cuidar do Rafa. Os irmãos já devem saber que meu amorzinho não está muito bem. Ele está com Cálculo Renal. É irmãos, ele vai precisar operar. Mas Deus é tão bom, que dá forças pra ele continuar à escrever no Blog. Tudo nessa vida tem um propósito e dessa vez não é diferente. O Senhor já deu tantos livramentos na vida do Rafa, eu creio que esse será mais um. Não é porque ele é meu namorado, mas ele é a prova de um cristão que acredita no Deus misericordioso. Só quem convive com ele pra ver como ele é usado por Deus.


No culto de Domingo a irmã Helena, mãe do Rafa, nos deu o testemunho do 1° dia que ele sentiu essa dor forte, ainda não sabiamos o que era. Ela nos disse que ele chegou do trabalho e desabou de dor. Eu não estava por perto. Os pais dele o levaram pro hospital sofrendo de dor, para acalmá-lo, a mãe dele disse: "Filho Deus é bom", e sofrendo de dor como ele estava, ele podia ter dito: "Não! Como Deus pode ser bom, se está me deixando passar por isso?" Mas ao invés disso, ele se virou e disse: "É mãe, Deus é bom! Eu podia ter desabado de dor no trabalho, e como iria ser? Quem iria me ajudar? O Senhor me deixou chegar em casa para então sentir essa dor" Através desse testemunho podemos ver que independente da situação que nos encontramos devemos louvar o nosso Deus, pois não conseguimos ver, com esses olhos humanos, o mover de Deus. Deus tem um propósito em tudo, Ele nos ama e cuida de nós. E crendo, no fim de todas as atribulações, Ele nos dará a vitória. Glórias a Deus!


Peço aos irmãos que orem pelo Rafa, para que ele fique bom logo e volte a nos encantar com o lindo trabalho que faz na obra do Senhor. Amém !



Comentários
0 Comentários