Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Diz a Bíblia

A Lição da Cruz
Está escrito em Marcos 15.30 "Pois desça da cruz e salve-se a si mesmo!"

Essa, sem dúvida, é uma das mais fortes passagens da Bíblia. Nela vemos o quanto Jesus foi humilhado e desafiado a mostrar quem era. Mas mesmo diante de tanta humilhação Ele não caiu em tentação, pois Ele podia ter desistido de nós, podia ter acabado com tudo aquilo facilmente. Mas Ele suportou tudo, foi até o fim por nós, nos amou de maneira incondicional, aceitou tudo aquilo como parte dos planos de Deus para a sua vida.

Sabemos o quanto é difícil ouvir coisas ruins a nosso respeito e ficarmos calado, a primeira coisa que nos vem em mente é de retrucarmos. Devemos ser como Jesus e suportar tudo com serenidade. Ele passou por coisas tão terríveis foi julgado, humilhado, crucificado, Ele que não tinha pecado nenhum, era o mais puro, e tudo isso foi por nós. Pagou por nossos pecados naquela cruz. Tudo isso para que um dia possamos viver eternamente com Ele. Por isso irmãos, por maior e dolorosa que seja a humilhação não devemos deixar que a tentação de retrucarmos, brigarmos, discutirmos, fale mais alto. Nesse momento se lembre de como Jesus teve serenidade em meio à tanta humilhação, mas mesmo diante dessa situação escolheu morrer por nós. Para que fôssemos perdoados por nossos pecados. Lembre-se, tudo tem um propósito, e Deus está conosco. Independente da dificuldade, se você crer, Deus te dará a vitória. Amém!

Oração: Pai, lhe peço para que me dê serenidade, para que eu possa enfrentar as dificuldades e não me esquecer de que devo agir como Cristo em todos os momentos. Amém!


Terças e Quintas no Blog



Comentários
0 Comentários