Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Pedidos de Oração

A paz meus queridos!

Gostaria de pedir que os irmãos estejam em oração pela minha prima, Mariana, que está passando por uma enfermidade. No momento está internada, e ainda não sabemos quando poderá retornar à sua casa. Apesar de ficarmos impactados com a notícia, estamos muito tranquilos pois sabemos que o nosso Deus, não é o Deus das causas difíceis, é o Deus das causas impossíveis! Não é o Deus que precisamos pagar promessas, é o Deus que honra àqueles que glorificam Teu Santo Nome! O nosso Senhor não desampara aqueles que O temem, está sempre ao lado dos justos, Ele acampa Seus anjos ao nosso redor. Não importa o que os médicos dizem, somente a Palavra de Jesus Cristo prevalecerá! Amém! Glórias a Deus!

Estejam em oração, pois eu creio que assim como o Senhor me livrou de uma doença incurável, Ele livrará a minha prima. Pois Ele é o mesmo ontem e hoje, e sempre será!Cópia de pedido de oraçao 2Quero agradecer pelas orações que os irmãos fizeram por mim. É muito bom saber que realmente temos mais que uma família. Não só a de sangue, mas também a espiritual. Estou passando bem, e acho que farei uma pequena cirurgia semana que vem. Agradeço também às orações feitas pela família do irmão Samuel, que está passando por um momento difícil. Continuem orando pela recuperação emocional de nossos queridos irmãos. Deus abençoe!


Comentários
3 Comentários