Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Nova Canção

Do You Hear What I Hear? - Seventh Day Slumber
Você Ouve o que eu Ouço? - Seventh Day Slumber


estrofe1
Said the night wind to the little lamb
Disse o vento da noite ao cordeirinho
"do you see what I see?
"Você vê o que eu vejo?
Way up in the sky, little lamb
o caminho para o céu, cordeirinho
do you see what I see?"
você vê o que eu vejo?"
A star, star, dancing in the night
Uma estrela, uma estrela, dançando em meio à noite
With a tail as big as a kite
Com uma cauda tão grande quanto de uma pipa
With a tail as big as a kite! 
Com uma cauda tão grande quanto de uma pipa!


estrofe2
Said the little lamb to the shepherd boy
Disse o cordeirinho ao menino pastor
"do you hear what I hear?
"Você ouve o que eu ouço?
Ringing through the sky, shepherd boy,
Um soar através dos céus, menino pastor,
do you hear what I hear?"
Você ouve o que eu ouço?"
A song, song, high above the tree
Uma canção, uma canção, muito acima das ávores
With a voice as big as the sea
Com uma voz maior que o oceano
With a voice as big as the sea! 
Com uma voz maior que o oceano!


estrofe3
Said the shepherd boy to the mighty king
Disse o menino pastor ao poderoso rei
"do you know what I know? (do you know what I know?)
"Você sabe o que eu sei? (você sabe o que eu sei?)
In your palace warm, mighty king
Em seu palácio caloroso, poderoso rei do you know what I know? (do you know what I know?)"
você sabe o que eu sei? (você sabe o que eu sei?)"
A Child, Child shivers in the cold
Uma criança, uma criança treme no frio
Let us bring Him silver and gold
Vamos levar a ela prata e ouro Let us bring Him silver and gold! 
Vamos levar a ela prata e ouro!


estrofe4
Said the king to the people everywhere
Disse o rei para o povo em toda a parte
"listen to what I say (listen to what I say!)
"Ouçam o que eu vou dizer (ouçam o que eu vou dizer!)
Pray for peace, people everywhere
Orem pela paz, povos em toda a parte
listen to what I say (listen to what I say!)"
ouçam o que eu digo (ouçam o que eu vou dizer!)"
The Child, the Child, sleeping in the night
Um Filho, um Filho, dormindo em meio a noite
He will bring us goodness and light
Ele nos trará bondade e luz 
He will bring us goodness and light! 
Ele nos trará bondade e luz!

Do you hear what I hear?

Você ouve o que eu ouço?




Comentários
0 Comentários