Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 2 de março de 2011

Naza TV

A paz meus queridos!
Semana passada, coloquei um vídeo do ministério Hillsong Kids. Fez tanto sucesso que resolvi colocar mais um vídeo, dessa vez, com uma música que não conhecemos por aqui.


"I Believe in Jesus!"


Maybe it's a little bit crazy to believe in what I cannot see
As vezes pode parecer loucura acreditar em algo que não posso ver
Maybe it's a little bit crazy that my best friend is my Saviour
As vezes pode parecer loucura o meu melhor amigo ser meu Salvador
Maybe it's a little bit crazy that a King would give His life for me
As vezes pode parecer loucura um Rei ter dado a Sua vida por mim
Maybe it's a little bit crazy but I've heard much stranger..
As vezes pode parecer loucura, mas eu já ouvi cada coisa estranha..

'Cause some things you gotta see by faith!
Porque algumas coisas devemos ver por Fé!

Jump up and down (Hey!) Jump up and down (hey!)
Pule para cima e para baixo (Hey!) Pule para cima e para baixo (Hey!)
I don't care what people say
Eu não ligo para o que as pessoas dizem
Jump up and down (Hey!) Jump up and down (Hey!)
Pule para cima e para baixo (Hey!) Pule para cima e para baixo (Hey!)
I'm gonna shout it out, I believe in Jesus!
Eu vou dizer à todos, Eu acredito em Jesus!



Comentários
0 Comentários