Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 2 de março de 2011

Palavra de Vitória

A paz irmãos!
Essa mensagem da Palavra quem nos trouxe
foi nosso irmão Ross, que dizia sobre:


Problemas..


Nós muitas vezes olhamos muito para nossos problemas e não para a nossa vitória, Deus diz em sua Palavra que com Ele somos vitoriosos, então vamos olhar sempre pra Deus e não nos focar em nosso problemas.


Nosso maior problema é termos um problema, pois ficamos assustados, com medo,  ansiosos, e acabamos esquecendo de Deus, esquecemos que O nosso Deus é capaz de mover montanhas para resolver nossos problemas. Para nós, o problema pode ser grande, mas nosso Deus é bem maior.


Pensa só: se Davi (o pequetuxo) com todo seu tamanho, tivesse se focado no problema e não na vitória, é bem provável que ele não teria nem se arriscado a lutar com um gigante. Mas pela fé, ele venceu.


E se Moisés tivesse duvidado que o mar ia se abrir, talvez ele nem se arriscaria a colocar o cajado na água, ele simplesmente iria continuar fugindo de seus inimigos.


Muitas vezes o problema nem é tão grande assim, mas com todo nosso medo acabamos criando um problema maior ainda, e o obstáculo parece ser gigante. Tendo fé em Deus, nós conseguiremos mover montanhas e passaremos por elas na maior tranqüilidade. Afinal, as montanhas existem, para serem escaladas!





Comentários
0 Comentários