Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 5 de julho de 2011

Diz a Bíblia

Eu me alegrarei em Ti
Hc 3.17,18 "Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide;
o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento [...]
eu me alegrarei no Senhor"



A Paz queridos!
Que saudade que eu estava de escrever o Diz a Bíblia!
Imagino que vocês já tenham ouvido isso,
mas realmente o trabalho e a faculdade
estão tomando grande parte de meu tempo,
e através desse Devocional Deus falou muito comigo.


Por mais que a vida esteja corrida
e as dificuldades comecem a aparecer,
eu vou continuar me alegrando no Senhor!

Vamos ao Diz a Bíblia de hoje!

Eu me alegrarei em Ti!
Hc 3.17,18 "Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide;
o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento [...]
eu me alegrarei no Senhor"

Os tempos tem sido cada vez mais difíceis, temos passado por lutas diárias. Esse versículo nos mostra que por mais que os problemas se multipliquem, ainda sim temos um Deus para que nos alegremos. Nele está a esperança, a vida eterna pela qual buscamos e ainda que pareça que tudo esteja indo pelo lado contrário, podemos nos assegurar de que Deus está no controle, e que Seus planos para nós são os melhores.

Deus nos acompanha de perto, ele não nos deixa sofrer algo que não possamos suportar. Não devemos olhar o lado ruim sempre, devemos levar como um aprendizado. Quando tudo está dando certo acabamos esquecendo de quem esta no controle. Isto é uma falha humana, todos erramos.


Devemos aprender com esta passagem que por mais que tudo esteja dando errado devemos continuar louvando e adorando nosso Deus, vamos nos alegrar no Senhor e permanecer com a esperança de que tudo dará certo.


Não se sinta sozinho, triste e desamparado. Sorria, louve e adore nosso Deus, creia que os seus problemas vão se resolver. Deus está no controle! Alegre-se, Ele comprou a sua liberdade, Ele comprou a vida eterna.

Oração: Pai, que eu tenha plena consciência da tua soberania sobre minha vida e que possa confiar na vitória, alegrar-me em ti, ainda que eu esteja no meio de um grande sofrimento. Amém! Glórias à Deus!




Terças e Quintas no Blog

Comentários
0 Comentários