Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 26 de julho de 2011

Diz a Bíblia

Você tem um Dom!
1Pe 4:10 "Sejam bons administradores
dos diferentes dons que receberam de Deus"




Você tem um Dom!
1Pe 4:10 "Sejam bons administradores
dos diferentes dons que receberam de Deus"

Não foi a imagem do Cristo Redentor, não foi a imagem de algum "santo", foi Deus quem te deu o seu Dom! Não é só Pedro que está dizendo que todos temos um Dom. O Senhor também diz que cada um possa usar o seu próprio Dom para o bem dos outros! Ninguém é melhor que o outro por ter um Dom "mais legal". Cada um possui um Dom diferente, e Deus, em Sua infinita sabedoria, quer usar cada um de um jeito diferente. Por isso, não inveje o talento de seu irmão, Deus te deu um também, e esse Dom se encaixa melhor em você, é perfeito pra você.


Talvez você não se sinta capaz de fazer o seu Dom "aflorar". Jamais diga que não é capaz de nada, você é capaz sim! Confie em Deus, afinal, Ele não daria um Dom que você não fosse usar. O Senhor nos ama tanto que nos capacita para coisas que jamais imaginamos realizar!


Talvez você ainda não saiba qual o talento que Deus te deu. Ore, busque, e quando você menos esperar, irá descobrir o Dom que Ele deu pra você. Aí basta aprimorar seu Dom, para fazê-lo cada vez melhor.


Seja qual for o seu talento, use para as obras do Senhor, este é um presente que Ele nos deu para que possamos fazer a diferença na sua Obra. Ter um Dom é algo divino, e uma responsabilidade que cabe a cada um decidir como irá usar. Faça a diferença na Obra do Pai, faça o melhor para Deus, pois Ele quer realizar o melhor na sua vida.


Oração: Pai, obrigada por tudo que tens feito em minha vida, sei que quando não me sinto capaz o Senhor muda essa situação e me capacita para a tua Obra! é tudo o que mais quero, ser capaz de realizar grandes coisas em teu nome ! Louvado seja o teu Santo nome Senhor! Glórias a Ti!





Comentários
0 Comentários