Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Diz a Bíblia

Ele não rejeita oração
Mateus 7:7 "Peçam e vocês receberão; procurem e vocês acharam;
batam , e a porta será aberta para vocês"



Ele não rejeita oração
Mateus 7:7 "Peçam e vocês receberão; procurem e vocês acharam;
batam , e a porta será aberta para vocês"


Como é ruim quando procuramos algo e não encontramos, e pior ainda quando vamos visitar alguém e damos com a cara na porta. Neste versículo o Senhor mais uma vez demonstra o seu amor por nossas vidas. Ele nos revela que está com os ouvidos atentos as nossas orações, só depende da sua fé! Os planos de Deus são perfeitos para as nossas vidas, e nada poderá frustrá-los, bote fé nisso!


Saiba meu irmão, que toda oração debaixo dos céus é ouvida pelo Pai. Por isso não deixe de elevar sua cabeça aos céus e clamar ao Deus Todo Poderoso. Ele não rejeita oração! Antes mesmo de você começar a clamar, Ele já está com os olhos voltados para suas atribulações e está vindo com a providência. E muitas vezes, Ele já está resolvendo, e nós nem estamos percebendo. Clame a Deus, e Ele ouvirá.


Deixe de procurar soluções nas portas erradas, isso só lhe causará dor e frustrações. Bata nas portas que são do Pai, Ele estará de braços abertos para te receber.


Não fique de braços cruzados, o Pai não deseja isso, Ele também quer que você batalhe e vá a luta, não espere sentado pela sua vitória. Ele está disposto a te ajudar, mas quer uma demonstração de fé! Peça por uma porta de emprego, e vá procurá-la. Peça por uma bolsa de estudos, e estude para passar. Peça pela conversão de sua família, e esteja com eles, falando do Amor de Cristo. Faça a sua parte! Não fique sentado! Levante-se e tome posse da tua vitória.


Muitas vezes não entendemos porque o Senhor não nos atendeu. Talvez aquilo que pedimos não fosse bom para nós, ou talvez Ele esteja sussurrando... Filho só depende de você! Vá a luta e não desista! Eu Sou Contigo!


Oração: Pai, que eu sempre esteja com  os meus olhos e ouvidos voltados para Ti, quero bater apenas nas portas que são do Senhor, peço que o Senhor continue me dando forças para que eu possa conquistar as vitórias que o Senhor tem para minha vida! Amém!




Comentários
0 Comentários