English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 15 de julho de 2011

A Sós com Deus

A paz meu queridos!
Hoje no A Sós com Deus temos uma mensagem
escrita pelo Pastor André Ribeiro.





Cuidado com as Raposinhas

Campos de vinhedos são geralmente promissores. Na época da colheita a alegria se espalhava entre todos os que desfrutavam dos seus saborosos frutos. Todos têm expectativas de uma abundante colheita.

Mas, este feliz cenário muitas vezes é atacado sutil e lentamente por raposinhas. O inimigo não monta suas estratégias apenas com as grandes invasões de problemas, mas também com a sutileza dos pequenos ataques. Salomão afirmou que as raposinhas devastam os vinhedos.

Os pequenos cuidados com nossa vida espiritual devem ser constantes. Não podemos deixar hoje as disciplinas que garantirão solidez e vitória no amanhã. Paulo escreveu a Timóteo, seu jovem discípulo: "tem cuidado de ti mesmo e da doutrina" 1Tm 4:16. É tão fácil descuidar dos cuidados espirituais como a leitura e a meditação na Palavra de Deus, submissão, solicitude e oração. Os exercícios espirituais farão diferença na vida dos que participarão da colheita.

Vivemos em dias de raposinhas que parecem bem escondidas e camufladas: um engano bem articulado, um click no mouse do computador em uma página errada, a escolha de um ambiente impróprio, uma paradinha para o happy hour...

A fidelidade ao Senhor é estabelecida mediante a rejeição dos banquetes oferecidos pelos reis babilônicos. Como Daniel e seus amigos, devemos preferir os legumes e a água que a graça de Deus nos oferecem diariamente. As propostas do maligno sempre chegam em atraentes embalagens. Examinemos com mais atenção os conteúdos e nos firmemos na verdade.

Os peque nos cuidados na vida espiritual ainda são os mais necessários.
Guardemos vigilantes a nossa fé na verdade de Deus e em Sua Palavra.
Sejamos vigilantes! Eis que o Senhor está às portas.




Para participar, clique na Imagem



Comentários
0 Comentários