Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Pedidos de Oração

Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 




Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos - agosto de 2011
"Ao Senhor clamo em alta voz, e do seu santo monte ele me responde."
Salmo 3.4
O número ao lado dos países indica a sua posição naClassificação de países
por perseguição
México - Comunidade cristã necessita de orações
Dia 15 - Ore pela situação em Lázaro Cardena. O templo da igreja local está sem água potável, como um método de pressionar a igreja. Além disso, ore por uma solução para a igreja em La Piedad. Os cristãos estão ansiosos por receber a visita de seu pastor, mas a comunidade impede o acesso de pastores. Interceda, também, pela saúde de Margarita Hernandez, que tem um tumor cerebral.
Catar (17º) - Comunhão em seu povo
Dia 16 - Ore por um irmão local que deseja ter comunhão com um cristão secreto de seu próprio povo. Interceda por ele, para que tenha contatos confiáveis, incentivo e orientação do Senhor, que o conduzam ao estabelecimento de contato com uma família de cristãos locais.
Egito (19º) - Defesa para os cristãos
Dia 17 - Na maioria dos incidentes entre cristãos e muçulmanos, os cristãos são levados presos. Por favor, ore para que Deus seja a defesa deles. Interceda para que os cristãos sejam cheios de coragem e ousadia vindas do Senhor.
Coreia do Norte (1º) - Oração pela igreja norte-coreana
Dia 18 - Ore por mais trabalhadores cristãos, que queiram trabalhar com refugiados norte-coreanos na China, e também pelos cristãos que pregam secretamente na Coreia do Norte. Interceda pela distribuição de materiais cristãos e pelo treinamento de líderes do país. Clame em favor dos cristãos presos e em campos de concentração: que Deus dê a eles fé, força e perseverança.
Azerbaijão (24º) - Agradecimento por provisão
Dia 19 - Uma família cristã muito pobre não tinha recursos suficientes nem para comprar pão. Eles oraram, leram o Salmo 91 e pediram ajuda a Deus. No dia seguinte, uma equipe de cristãos chegou à casa deles com alimentos. A família ficou admirada e agradeceu ao Senhor. Deus respondeu à oração deles de forma prática. Agradeça ao Senhor e ore pelos grupos da igreja local, que realizam serviços junto à sociedade.
Sudão (35º) - Conflitos e instabilidade
Dia 20 - Desde o início das eleições, no começo deste ano, há grande instabilidade em algumas regiões e, especialmente, em Abyei, disputada fronteira entre o norte e o sul. Ore por paz no coração dos cristãos e no coração dos líderes e autoridades em todo o Sudão.
Nigéria (23º) - Violência e morte
Dia 21 - A violência após as eleições no Norte da Nigéria resultou na morte e perda de propriedades pertencentes a cristãos. Houve destruição em mais de 200 igrejas e casas durante esse período. Interceda para que a graça de Deus capacite os cristãos a não guardar ódio em seus corações e que eles sejam cheios de amor e perdão. Ore, também, para que haja provisão de fundos para a reconstrução dos templos.



Comentários
0 Comentários