Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Pedidos de Oração

Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 






Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos - setembro de 2011
"Que o Senhor te responda no tempo da angústia; o nome do Deus de Jacó te proteja!"
Salmo 20.1
O número ao lado dos países indica a sua posição naClassificação de países
por perseguição


Coreia do Norte (1º) - Alimento físico e espiritualvoltar ao topo 
Dia 5 - Ore pelos contatos da Portas Abertas, que distribuem comida e materiais cristãos. Ore para que eles não sejam descobertos e consigam alimentar a Igreja norte-coreana, tanto física quanto espiritualmente.
Malásia (50º) - Ânimo e coragemvoltar ao topo 
Dia 6 - Cristãos malaios estão temerosos em revelar sua fé para a família e amigos. Sendo ex-muçulmanos, eles estão cientes dos desafios que têm ao crer no Senhor Jesus. Pouquíssimas igrejas querem se associar com os ex-muçulmanos, com medo de represálias. Ore para que o Senhor sustente esses cristãos em tempos de desânimo trazido pelo isolamento.
Butão (14º) - Mulheres butanesasvoltar ao topo 
Dia 7 - As mulheres cristãs do Butão ainda não perceberam o seu papel bíblico e seu potencial para servir a Igreja de Cristo. Analfabetismo e preconceito social são dois obstáculos para elas. Peça ao Senhor para que os caminhos se abram para essas mulheres, de modo que consigam superar a discriminação e sejam alfabetizadas.
Brunei (29º) - Cristãos em posições de influênciavoltar ao topo 
Dia 8 - É possível que existam cristãos secretos em posições de autoridade e influência em Brunei. Ore por graça vinda de Deus, proteção e presença constante do Senhor para que esses cristãos possam preservar sua fé e, quando a oportunidade surgir, tenham coragem de falar sobre aquilo em que acreditam.
Bangladesh (47º) - Testemunho de força e coragemvoltar ao topo 
Dia 9 - Masudur é um jovem que se tornou cristão por causa de seu pai, que não conseguia ler a Bíblia e lhe pedia que a lesse em voz alta. Por causa da sua decisão, Masudur perdeu seus amigos e foi pressionado a observar ritos de oração islâmica na escola. Ore para que Masudur encontre força e coragem em Jesus.
Vietnã (18º) - Agradecimento a Deusvoltar ao topo 
Dia 10 - Uma família que mora nas Planícies Centrais está sendo pressionada pelas autoridades a negar sua fé em Cristo, mas se recusou. Como resultado, a casa deles foi demolida. Eles oraram e suas preces foram atendidas as autoridades reconstruíram sua casa. Agradeça a Deus por essa notícia.
Irã (2º) - Oração por cura e restauraçãovoltar ao topo 
Dia 11 - Pelo menos 200 cristãos iranianos foram apanhados em uma onda de prisões, interrogatórios e detenções feitas no semestre passado. Felizmente, muitos deles já foram libertados. Agradeça a Deus pela libertação dos que estavam presos e interceda para que eles sejam curados e restaurados por Jesus.


Comentários
0 Comentários