Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Pedidos de Oração

Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 






Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos - setembro de 2011
"Que o Senhor te responda no tempo da angústia; o nome do Deus de Jacó te proteja!"
Salmo 20.1
O número ao lado dos países indica a sua posição naClassificação de países
por perseguição


Líbia (25º) - Mais liberdade religiosavoltar ao topo 
Dia 12 - Ore pelos cristãos que vivem no leste do país. O regime rebelde pode conceder a eles mais liberdade religiosa. Clame para que isso aconteça.
Síria (38º) - Pressão e intimidaçãovoltar ao topo 
Dia 13 - Os cristãos na Síria estão sob constante pressão e intimidação. Ore para que os líderes cristãos recebam sabedoria e proteção de Deus. Eles necessitam receber a força de Jesus para continuar como verdadeiros pastores, guiando o seu povo.
Líbano - Liberdade em Cristovoltar ao topo 
Dia 14 - Interceda para que os jovens da Igreja tenham poder para proclamar a liberdade que têm em Jesus. Ore para que os verdadeiros apóstolos espalhem a mensagem certa no país, bem como nos países vizinhos.
Cáucaso - Situação política instávelvoltar ao topo 
Dia 15 - A situação política no Norte do Cáucaso é muito instável e há muita violência todos os dias. Ore para que Deus visite essa região turbulenta e que corações se voltem para Ele. Peça para que os cristãos da região possam ser instrumentos de paz e reconciliação.
China (16º) - Distribuição de Bíbliasvoltar ao topo 
Dia 16 - Ore para que as Bíblias de estudo distribuídas através da Portas Abertas possam chegar com segurança às regiões onde a necessidade é maior. Há muitos casos em que os números de contato dos líderes das igrejas tiveram de ser alterados por razões de segurança, dificultando a conclusão do processo.
Catar (17º) - Orientação do Senhorvoltar ao topo 
Dia 17 - Ore por um irmão que deseja desesperadamente se encontrar com outro cristão do seu país. Interceda para que ele encontre contatos confiáveis, incentivo e orientação do Senhor, e seja conduzido ao local onde se reúnem os cristãos locais.
Argélia (22º) - Ore por Karimo Sianghivoltar ao topo 
Dia 18 - Ore por Karimo Sianghi, que foi condenado a cinco anos de prisão em Oran. Ele apelou da decisão de seu julgamento, mas como foi condenado por "insultar o profeta", seu caso é muito delicado.



Comentários
1 Comentários