Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Pedidos de Oração

Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 





Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos - outubro de 2011
O Número ao lado do país indica sua posição no ranking de perseguição
para maiores informações acesse: Missões Portas Abertas


Segunda-feira, 10 de outubro, Líbia (25º)Ore para que haja mais abertura para os cristãos secretos neste país. Por causa das desconfianças vários deles não têm comunhão com irmãos na fé. Ore por encorajamento em seus corações.
Terça-feira, 11 de outubro, Marrocos (31º)Os líderes da igreja no Marrocos estão muitas vezes sob vigilância da polícia. Ore por proteção e para que os cristãos vivam unidos e edifiquem a igreja.
Quarta-feira, 12 de outubro, Mauritânia (13º)De maio a julho, vários cristãos enfrentaram temporariamente prisões e ataques. Ore por amor, unidade e entendimento entre os líderes da igreja.
Quinta-feira, 13 de outubro, Argélia (22º)Ore pelos templos da igreja em geral e especificamente por este: uma congregação em Bejaia tem que deixar o local que foi alugado no outono de 2011. O edifício agora é usado por muçulmanos, mas é na verdade propriedade da EPA (Igreja Protestante da Argélia).
Sexta-feira, 14 de outubro, Síria (38º)Ore para que os líderes de várias igrejas encontrem uma maneira de dar o melhor de Deus aos membros. Este é o tempo para a igreja ser aberta a Deus e ao povo.
Sábado, 15 de outubro, Líbano (*)Continue orando pelos muitos programas cristãos de rádio e TV que são feitos no Líbano. Que Deus dirija os responsáveis, pois é necessária uma extensa programação.
Domingo, 16 de outubro, Brunei (29º)É permitida a existência de igrejas em Brunei, mas restrições e penalidades desencorajam a expansão. Ore para que esses crentes isolados encontrem uma igreja onde possam crescer espiritualmente.
Comentários
0 Comentários