Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Pedidos de Oração

Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 




Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos - outubro de 2011
O Número ao lado do país indica sua posição no ranking de perseguição
para maiores informações acesse: Missões Portas Abertas


Segunda-feira, 17 de outubro, Indonésia (48º)Haverá duas reuniões de oração entre os obreiros da igreja em algum lugar de Sumatra, em outubro. Ore para que o Senhor abra o caminho para eles, de modo que possam participar desses eventos de oração.
Terça-feira, 18 de outubro, Laos (10º)A igreja no Laos tem uma extrema necessidade de obreiros, pastores e líderes que guiem o povo de Deus com integridade. Ore para que Deus lhes proporcione possibilidades para aprender e ser equipados.
Quarta- feira, 19 de outubro, Maldivas (6º)Devido ao risco de serem identificados como cristãos, os ex-muçulmanos muitas vezes desconfiam de todos. Ore para que o Senhor substitua esse medo por fé e discernimento, de modo que eles possam cuidar de si.
Quinta-feira, 20 de outubro, Mianmar (27º)Por causa da falta de oportunidades de educação e emprego, muitos jovens cristãos estão deixando o país. Ore para que o Senhor coloque um senso de urgência no coração dos pastores e líderes da Igreja.
Sexta-feira, 21 de outubro, Sul das Filipinas (*)Várias famílias cristãs da comunidade de Tawi-Tawi se envolveram em um conflito com duas famílias influentes. Ore para que essas famílias sejam sal e luz aonde estiverem e para que Deus preserve os poucos crentes que ainda moram em Tawi-Tawi.
Sábado, 22 de outubro, Sri Lanka (49º)O ministério frutífero dos pastores da região rural provavelmente entrará em conflito com líderes budistas. Ore para que Deus prepare seu povo para viver com fé nessas comunidades.
Domingo, 23 de outubro, Vietnã (18º)Batidas policiais e interrogatórios são apenas alguns dos riscos que os professores locais da Escola Bíblica Galileia enfrentam. Ore pela proteção deles enquanto viajam.


Comentários
0 Comentários