Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Pedidos de Oração

Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 



Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos - Novembro de 2011
O Número ao lado do país indica sua posição no ranking de perseguição
para maiores informações acesse: Missões Portas Abertas

Segunda-feira, 21 de novembro, Vietnã (18º)
Mike (nome fictício) deseja servir ao ministério em tempo integral e ter aulas na escola bíblica, mas ele é o único que sustenta sua casa e por isso não pode deixar seu emprego. Ore para que o Senhor cumpra Sua vontade na vida de Mike.

Terça-feira, 22 de novembro, Afeganistão (3º)
Ore para que os meios de levar o evangelho ao povo afegão deem muito fruto. Programas cristãos de rádio e TV e sites de internet têmfluxo contínuo de perguntas sobre o evangelho. Ore por sabedoria para aqueles que estão envolvidos.

Quarta-feira, 23 de novembro, Tadjiquistão (33º)
Várias famílias cristãs são muito pobres. Elas não têm alimentos suficientes nem outros itens essenciais para a vida. Por favor, ore por eles e para que as igrejas locais tenham oportunidades e recursos para ajudá-los.

Quinta-feira, 24 de novembro, Uzbequistão (9º)
Um trabalhador de campo nos pede para orar com ele: “Em reunião com os irmãos e pastores que servem nas aldeias, ouvi dizer que há grupos de fiéis praticamente em cada vila. Eles vivem em condições muito difíceis. Muitos deles estão desempregados. Peço para que vocês orem por eles.”

Sexta-feira, 25 de novembro, Ásia Central (*)
Por favor, continuem orando pela distribuição de Bíblias e materiais cristãos. Uma senhora pediu uma Bíblia em sua própria língua e, ao recebê-la, enviou esta nota: “Acabei de receber minha Bíblia, estou muito feliz! Obrigada, Senhor, por essas pessoas; eu nunca senti tanta alegria como eu estou sentindo em minha nova vida, meu Salvador!”

Sábado, 26 de novembro, Quirguistão (46º)
Por favor, ore com a Igreja no Quirguistão pela situação em seu país e por paz.
Cerca de 89% da população de Mianmar é budista

Domingo, 27 de novembro, China (16º)
A sede da Amity Press, a maior gráfica de Bíblias, fica na capital da província de Jiangsu, em Nanjing, e produziu mais de 80 milhões de Bíblias desde a sua criação em 1987, incluindo mais de 26 milhões para exportação. Agradeça a Deus pela Amity Press e ore para que Ele aumente essa produção de Bíblias e outros materiais cristãos.

Comentários
0 Comentários